Razer se prepara para a CES 2024 com grandes inovações nas telas dos laptops gamer Blade 16 e Blade 18

0
14

 

A Razer anunciou avanços revolucionários nas telas da próxima geração de laptops gamer, incluindo os modelos Razer Blade 16 e Razer Blade 18.

 

Essas inovações de ponta, programadas para serem detalhadas em um grande anúncio na CES 2024, prometem redefinir a experiência de jogos e destacar o compromisso da Razer com a vanguarda da excelência tecnológica.

 

 

Razer Blade 16: Apresentando a Primeira Tela OLED de 16” e 240Hz do Mundo

 

O Razer Blade 16 está pronto para redefinir a experiência de jogos com a primeira tela OLED de 16” e 240Hz do mundo, desenvolvida em colaboração com a Samsung Display. O novo recurso oferece:

 

  • Velocidade e precisão excepcionais: Taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 0,2ms que possibilitam maiores taxas de acerto e tempo de ativação reduzido.
  • Qualidade de Imagem Excepcional: A resolução QHD+ (2560×1600) oferece imagens mais vívidas e imersivas.
  • Clareza Cristalina: O Blade 16 é também o primeiro laptop certificado ClearMR™ 11000 pela VESA. Essa certificação garante um mínimo de desfoque e máxima nitidez.
  • Contraste Profundo e Cores: Uma relação de contraste de 1M:1 e a certificação VESA DisplayHDR True Black™ 500 proporcionam profundidade impressionante e vibrante.

 

“Estamos muito empolgados por colaborar com a Razer no Blade 16 de 2024, apresentando a primeira tela OLED de 16” e 240Hz para o mundo dos games. Este display inovador não apenas demonstra nosso compromisso em avançar na tecnologia OLED, mas marca um momento significativo na evolução dos displays gamer”, afirma Hojung Lee, chefe da equipe de Planejamento de Produtos Móveis da Samsung Display.

 

“As normas da VESA são projetadas para elevar o desempenho da tela e as experiências in-game. Aplaudimos os esforços da Razer em obter as certificações ClearMR e DisplayHDR True Black da VESA para o novo laptop Blade 16. Alcançar uma classificação ClearMR 11000 em um laptop estabelece um novo padrão de clareza nas telas para jogos”, diz Bill Lempesis, diretor executivo da Video Electronics Standards Association (VESA).

 

Razer Blade 18: O Primeiro Display de 18” e 4K a 165Hz do Mundo

 

 

O Razer Blade 18 se propõe a estabelecer um novo padrão em laptops gamer de tela grande a partir do primeiro display 4K de 18” e 165Hz do mundo. Como o Blade mais poderoso da linha, a Razer é capaz de explorar totalmente as capacidades dessa alta resolução para proporcionar aos jogadores e criadores uma experiência visual deslumbrante. A nova tela do Blade 18 foi projetada para oferecer:

 

  • Resolução ultra-alta: A clareza 4K oferece detalhes e nitidez incomparáveis a telas maiores. Este espaço adicional permite aos jogadores uma experiência mais imersiva e o espaço necessário para os jogadores ajustarem e aproveitarem confortavelmente cada detalhe.
  • Taxa de Atualização Elevada: Uma taxa de atualização de 165Hz garante que a gameplay seja suave e fluida. Essa característica melhora a experiência de jogo e a sensação geral ao navegar ou realizar tarefas diárias.
  • Tempo de Resposta de 3ms e Suporte NVIDIA® G-Sync®: Com essa tecnologia o usuário pode dar adeus ao tearing de tela. A NVIDIA G-Sync oferece uma experiência única combinada a um tempo de resposta de 3ms.
  • Até 100% do Espaço de Cor DCI-P3: Cobrindo 25% a mais de espaço de cor do que o sRGB padrão, oferece imagens mais vibrantes e as experiências que os criadores desejam.

 

Excelência de tela unificada nos Razer Blades

 

 

Ambos os displays dos Razer Blade 16 e 18 são verificados pela Calman, garantindo que os produtos tenham maior precisão de cores desde o momento que são retirados de suas caixas. Cada painel passa por uma calibração de fábrica individual que proporciona uma gama de cores DCI-P3 100% para imagens mais fiéis à realidade. Além disso, a construção integrada de alumínio CNC de alta qualidade, a proporção de 16:10 (com até 89% de relação tela-corpo) e as molduras ultrafinas criam uma experiência visual imersiva que é tão impressionante visualmente quanto durável.

 

Revelação Completa na CES 2024

 

As telas inovadoras representam apenas uma pequena parte do que a geração completa dos laptops Razer Blade 16 e Blade 18 de 2024 vai oferecer.

 

“Estamos incrivelmente animados para revelar essas tecnologias de telas inéditas durante a CES 2024. A colaboração com a Samsung Display no Blade 16 e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência visual com o Blade 18 representam uma nova era nos laptops para jogos”, afirma Travis Furst, chefe da divisão de notebooks e acessórios da Razer.

 

Mais detalhes da nova geração de laptops Razer Blade serão revelados na CES 2024.