PUBG MOBILE reúne criadores de conteúdo para apresentar o modo Força Sombria

0
12

 

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, lançou recentemente sua aguardada Atualização da Versão 3.0, que entre as novidades introduziu o modo Força Sombria. Para mostrar um pouco mais sobre o novo modo de jogo, o game está reunindo alguns criadores de conteúdo parceiros nesta sexta-feira (19) para disputar partidas eletrizantes e mostrar tudo o que há de novo em Força Sombria.

 

Batizado de Invasão Tática: Mestre das Sombras, o evento online ao vivo contará com a presença de 16 criadores de conteúdo: Bandido Gamer, A Lenda do FPS, Lagoa, Letsgod, Nunes, Shiroi, LeguitoTV, Bizarro FPS, Laura, Killdemo, Magic RJ, Anderson AMP, Law, Sem1, Flashzito e Cogumelo. Os criadores de conteúdo vão se enfrentar em três disputas eletrizantes que serão realizadas nos mapas Livik, Erangel e Sanhok. Durante os duelos, os participantes vão explorar as novidades introduzidas no modo Força Sombria, tais como a nova mecânica de reaparição, os novos itens Lâmina Sombria, Gancho Portátil e Batedor Mecânico, além de conferir as novas construções disponíveis em alguns dos mapas.

 

O evento Invasão Tática: Mestre das Sombras será transmitido nesta sexta-feira a partir das 19h nos canais oficiais de PUBG MOBILE no YouTube, TikTok e Facebook, com narração de Diego Hads e Pew3x. No intervalo das partidas, os espectadores poderão participar de um quiz sobre o modo Força Sombria que vai premiar todos com códigos de itens, que poderão ser resgatados aqui.

 

A Atualização da Versão 3.0 já está disponível. Baixe PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store.