PUBG: Battlegrounds traz mais novidades para RONDO em nova atualização

0
14

 

Continuando a jornada crescente desde o lançamento de RONDO, PUBG: BATTLEGROUNDS revela as novidades da atualização 27.2, pensada especificamente para enriquecer e expandir ainda mais a experiência do novo mapa. Com um conjunto de recursos inovadores pensados para RONDO, esta atualização adiciona novas dimensões de jogabilidade. Confira abaixo os destaques exclusivos de RONDO e confira as notas completas aqui.

 

 

NOVO RECURSO: MERCADO

 

O novo Mercado de RONDO chega com transformações que permitirão aos jogadores comprar uma variedade de itens dentro do jogo com Moedas BR, podendo ir além de apenas encontrá-los pelo chão. Essa evolução traz um fator estratégico para as compras que pode influenciar em toda a partida. Colete Moedas BR, faça suas compras e monte seu caminho para a vitória.

 

 

SINALIZADOR DE COBERTURA DE EMERGÊNCIA

 

O Sinalizador de Cobertura de Emergência em PUBG: BATTLEGROUNDS emite uma fumaça vermelha e evoca três fortes estruturas para proteção. Essas proteções quebram bambus e cercas de madeira e podem ser uma ameaça para jogadores abaixo delas. Resistentes a danos de armas, podem ser movidos por veículos e cancelam chamas e fumaça de itens arremessáveis. Observe, contudo, que não é possível usá-los em espaços fechados. Estão disponíveis na Loja de Itens e como drop do mapa.

 

 

KIT DE PRONTIDÃO DE COMBATE

 

O Kit de Prontidão de Combate, é uma cura potente e um item para impulsionar a performance comprado na Loja de Itens. Restaura completamente a vida e a barra de energia em 8 segundos. É preciso notar que esse Kit não pode ser ativado pelos atalhos convencionais de uso de itens de cura/aprimoramento.

 

 

NOVO VEÍCULO – PILLAR UAZ 

 

O Pillar UAZ, exclusivo da Garagem do Mercado, é um veículo robusto com 2500 pontos de vida e velocidade máxima de 90-107 km/h com impulso. Com janelas à prova de balas, pneus resistentes e sistema de porta-malas, fornece um alto nível de proteção. Por outro lado, jogadores não podem atirar de dentro dele devido a blindagem.

 

 

ZONA DE PEM

 

A Zona de PEM de RONDO cria uma área na qual a maioria dos dispositivos eletrônicos é desabilitada. Entrar nessa região desativa retículas de mira, desliga motores de veículos e deixa o Mercado e outros eletrônicos inoperantes, com poucas exceções como C4 e Armas de Atordoamento. Essa zona, que não irá aparecer após a Fase 3 e não aplica danos aos jogadores, mostra sua ativação no mapa do mundo e afeta escadas rolantes que passam por ele. Pensado para uma experiência solitária, livre de eletrônicos, a Zona EMP adiciona uma nova dimensão estratégica para a jogabilidade de RONDO.

 

 

Para as últimas notícias de PUBG: BATTLEGROUNDS visite o site oficial ou nos siga nas redes sociais.