PUBG: BATTLEGROUNDS leva mercado de Rondo para os consoles

0
14

 

A atualização 27.2 de PUBG: BATTLEGROUNDS está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, incluindo o novo Mercado de RONDO, que chegou ao PC na semana passada. As notas completas da atualização já estão disponíveis com todas as mudanças do 27.2, mas queremos aqui nos aprofundar em alguns pontos específicos de como o Mercado funciona, já que ele é um recurso muito importante e com diversas particularidades capazes de mudar os rumos de uma partida.

 

BEM-VINDO AO MERCADO!

 

O novo Mercado de RONDO transforma cada viagem ao campo de batalha ao permitir aos jogadores comprarem armas e equipamentos com Moedas BR, um novo recurso dentro da partida. Ao invés de sair revirando cantos e depender da sorte para achar suas armas favoritas, os jogadores têm diversas opções de compra podendo definir a melhor tática para o momento, dando aos sobreviventes a oportunidade de conseguir ferramentas vitais para vencer. Colete Moedas BR, faça suas compras e monte seu caminho para a vitória.

 

 

ENCONTRE O CAMINHO DA FORTUNA

 

O primeiro passo é ganhar as Moedas BR. Se você tiver sorte pode achá-las pelo loot regular que aparece no mundo, mas só isso pode não ser o suficiente, então existem outros métodos:

 

  • Completando desafios no jogo
    • Quando jogadores começam na ilha inicial, três desafios aleatórios são exibidos na parte esquerda do mapa, ofertando acessórios, equipamentos ou Moedas BR como recompensa. Caso o jogador não se interesse por essas tarefas ele pode trocá-las por outros desafios, em um número limitado de vezes.
    • Alguns dos desafios disponíveis são:
      • Destruir dois pneus de veículos
      • Saquear uma granada de fumaça
      • Usar 5 curativos
  • Vendendo seus itens de inventário no Mercado
    • Achou um item no Mercado, mas não tem Moedas suficientes? Você pode vender algumas coisas do seu inventário pelas Moedas BR e conseguir o que realmente precisa no combate. Os itens que podem ser trocados por Moedas BR têm uma indicação no canto superior esquerdo.
    • Caso você abra qualquer um dos cofres de RONDO, as Barras de Ouro que achar podem ser trocadas por 1000 Moedas BR.
    • Tenha certeza que você só vai vender o que não vai usar, pois não é possível comprar de volta itens vendidos para o Mercado.

 

  • Derrote Guardas da Pillar
    • Existem três níveis de Mercado, no qual o maior e mais elaborado oferece os itens de maior qualidade. Mas não ache que vai pegar essas mercadorias de qualidade tão facilmente. Antes de tudo é necessário derrotar as patrulhas de Guardas da Pillar.
    • Esses vilões irão impor um nível extra de dificuldade para acessar o Mercado. Por outro lado, eles fornecem Moedas BR ao serem derrotados, garantindo mais recursos para serem gastos.
  • Derrotando os inimigos: Da mesma forma que os Guardas da Pillar, jogadores também deixarão suas Moedas BR quando forem abatidos. Mesmo que você esteja de mãos abanando, uma busca lucrativa pode ser o necessário para conseguir sua arma favorita.

 

E o mais importante, as Moedas BR não se acumulam entre suas viagens a Rondo. Se tiver a oportunidade de gastá-las, faça!

 

HORA DE IR ÀS COMPRAS

 

Uma vez que o jogador tenha moedas suficientes, é hora de ir ao Mercado. Cada um deles está marcado no mapa, com ícones indicando o tipo: Grau I, Grau II e Grau III (alguns mercados de Grau I podem ter uma Garagem junto, marcada da forma devida). A conta é simples, quanto maior o nível, melhores são os itens à disposição.

 

Não há limites para o número de vezes que você pode acessar um Mercado em especial, mas assim como sua loja de doces preferida, os estoques são limitados. Vale a pena reservar um tempo para fazer compras, pois a Atualização 27.2 também apresenta alguns novos equipamentos úteis.

 

Além das novas armas, acessórios e itens que vocês já conhecem e amam, aqui estão alguns dos novos recursos que podem ser adquiridos.

 

  • Kit de Prontidão de Combate: Quando usado, preenche completamente as barras de vida e energia após 8 segundos.
  • Novo Veículo – Pillar UAZ: Se você achar um Mercado Grade I com uma Garagem, você poderá comprar o exclusivo veículo Pillar UAZ, que conta com janelas à prova de balas, pneus resistentes e porta-malas. Passageiros não podem atirar de dentro do carro, mas é uma troca interessante para a maioria dos times que desejem sobreviver em RONDO.
  • Sinalizador de Cobertura de Emergência: Um arremessável que entrega uma boa defesa, o Sinalizador de Cobertura de Emergência emite uma fumaça vermelha que ativa a entrega de três blocos de concreto. Essas estruturas são pesadas o suficiente para quebrar bambus e cercas de madeira, e podem atingir jogadores na área de pouso. Cuidado!

Mercados oferecem um elemento inédito de jogabilidade e estratégias em PUBG: BATTLEGROUNDS que é único em RONDO. Jogadores agora podem elaborar suas táticas ao garantirem seus itens favoritos, uma vantagem que é balanceada pelos novos destinos e objetivos que serão disputados. Considere uma emboscada ao redor do Mercado, faça uma compra nos instantes iniciais antes do estoque acabar (privando outros jogadores de obter bons itens) e carregando algumas miras extras para vender depois.

 

Para as últimas notícias de PUBG: BATTLEGROUNDS visite o site oficial ou nos siga nas redes sociais.