Preview: Granblue Fantasy: Relink é um ótimo RPG de ação e merece atenção do público

0
21

 

A editora e desenvolvedora Cygames lançou uma versão demo de Granblue Fantasy: Relink para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 12 de janeiro de 2024. Publicado, produzido e desenvolvido pela Cygames, Granblue Fantasy: Relink será lançado globalmente em formato físico (com XSEED Games) e digital para PlayStation 5 e PlayStation 4, e em formato digital para a plataforma Steam em 1º de fevereiro de 2024. Baixamos a demo e testamos Granblue Fantasy: Relink no PS5. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Granblue Fantasy: Relink

 

Granblue Fantasy se passa no Sky Realm, um mundo onde inúmeras ilhas flutuam em uma grande extensão azul. Assuma o papel de capitão de uma tripulação aérea, acompanhada por um pequeno dragão chamado Vyrn e uma jovem com poderes misteriosos chamada Lyria. Juntos, vocês navegarão com um elenco colorido de tripulantes, incluindo reis e desajustados, para Estalucia, uma ilha lendária além do fim dos céus.

 

No Zegagrande Skydom, as ilhas são guardadas por criaturas poderosas conhecidas como bestas primitivas e os ventos carregam histórias sobre uma organização secreta conhecida como Igreja de Avia. Desvende uma teia de intrigas que vai muito além das fronteiras de Zegagrande e participe de uma batalha pelo destino do próprio Reino do Céu.

 

 

Assim como em Granblue Fantasy Versus: Rising, ficamos impressionados com a qualidade gráfica de Granblue Fantasy: Relink, pela composição dos cenários, personagens e efeitos de ação durante as batalhas. Tudo é muito bonito e faz os olhos dos fãs da franquia brilharem. Porém, mesmo se você não é um conhecedor desta franquia, deve dar atenção à Granblue Fantasy: Relink, pois o jogo é uma das maiores apostas de RPG de 2024.

 

O jogo traz elementos bem interessantes em questões de RPG, com muitos detalhes de melhoramento dos personagens, e se você pensar que as batalhas acontecem sempre em grupo, tudo é ampliado ao máximo e quem curte de analisar cada item, arma ou habilidade terá um prato cheio neste jogo.

Granblue Fantasy: Relink

 

Por ser um jogo de ação em tempo real, torna tudo mais dinâmico ainda, fazendo com que tenhamos atenção ao cenário a todo momento, o que faz com que o jogo seja mais divertido e em alguns momentos mais difícil, porém, uma dificuldade adaptável e não daquelas que faz a gente abandonar o game.

 

Novamente, a história é boa e os personagens cativantes, inclusive os secundários e NPCs, o que faz com que nos apeguemos fácil a Granblue Fantasy: Relink.

Granblue Fantasy: Relink

 

Granblue Fantasy: Relink tem uma gameplay divertida, com um RPG cheio de opções interessantes e gráficos lindíssimos e deve deixar muito gente feliz quando for lançado em 1º de fevereiro de 2024. Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo:

 

 

Compre GRANBLUE FANTASY: RELINK para PS4 na NUUVEM: https://bit.ly/48uU9JX

Compre GRANBLUE FANTASY: RELINK para PS4 e PS5 na NUUVEM: https://bit.ly/4aQNb3D