Pré-registro para o evento de colaboração entre Mobile Legends: Bang Bang e Attack on Titan vai até 30 de janeiro

0
16

 

Reúna-se com os amigos para a épica colaboração entre Mobile Legends: Bang Bang e Attack on Titan! O famoso jogo de arena de batalha online multiplayer (MOBA) contará com os heróis Yin como “Eren Jaeger”, Fanny como “Mikasa Ackerman” e Martis como “Levi Ackerman”, que enfrentarão imensos Titãs para evitar serem devorados.

 

 

A nova colaboração permitirá que os jogadores experimentem tanto o equipamento de mobilidade omnidirecional, usado pelos Exploradores, quanto a Forma Titã! Os fãs de Attack on Titan também poderão entrar ainda mais no clima da batalha com algumas falas dos personagens, originais do anime, diretamente no jogo.

 

Participe do evento de sorteio de Mobile Legends: Bang Bang X Attack on Titan para obter prêmios garantidos – novas skins, emote e outros itens diversos. Faça já o seu pré-registro e garanta recompensas exclusivas de Attack on Titan até 30 de janeiro!

 

 

Attack on Titan é uma popular série de mangá japonesa desenvolvida pelo ilustre e premiado mangaka Hajime Isayama. Ambientado em um mundo onde a humanidade vive cercada por paredes gigantescas e forçada a viver em cidades pequenas que as protegem dos enormes Titãs comedores de humanos, o mangá conta a história de Eren Yeager e seus amigos em busca da liberdade.

 

Combinando trabalho em equipe e estratégia, Mobile Legends: Bang Bang é um jogo 5v5 que coloca amizades à prova e, ao mesmo tempo, permite que jogadores ao redor do mundo encontrem outros players para formar times e lutarem para ser o melhor esquadrão. O MOBA online está disponível em todo o mundo, com mais de 1.4 bilhão de downloads até o momento.

 

 

Acompanhe tudo sobre o Mobile Legends: Bang Bang em suas redes sociais – X, Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e TikTok. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Play Store.