One Punch Man: World chega em 31 de janeiro para PC e mobile

0
134

 

É hora dos fãs de Saitama e One-Punch Man ficarem sérios! One Punch Man: World, o aguardadíssimo game de ação 3D baseado no anime de One-Punch Man, está pronto para o lançamento em 31 de janeiro! Para ajudar aqueles que desejam se tornar heróis (e vilões!) a se preparar, a Crunchyroll Games, a divisão interativa da experiência definitiva em animes, e a Perfect World, desenvolvedora de Tower of Fantasy, anunciaram as especificações do game, hora do lançamento  dos servidores, além do melhor modo de fazer login e receber recompensas.

 

Aqueles que estão empolgados para salvar o mundo (ou destruí-lo!) podem fazer o download de One Punch Man: World para PC, Android e iOS quando o preload começar em 31 de janeiro às 5AM (horário de Brasília) para ser um dos primeiros a jogar antes dos servidores ficarem online às 22h (horário de Brasília) nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina e nos países nórdicos. A pré-inscrição permanecerá aberta em todos os territórios até o início da janela de preload.

 

Com base no sucesso global do anime One-Punch Man, One Punch Man: World vai mergulhar os fãs na primeira temporada da série, incluindo cenas e perspectivas totalmente novas! Os jogadores podem explorar hubs de mundo aberto, embarcar em missões e aumentar o nível de 19 personagens icônicos, cada um com seus próprios estilos de combate de ação fáceis de aprender e difíceis de dominar. Os amantes de parcerias dinâmicas podem levar seus personagens mais fortes para o modo multijogador para enfrentar chefes mais desafiadores.

 

Não há nada a temer, pois temos o Login da Crunchyroll! Usuários que desejam dar um pouco mais de impacto ao seu soco agora podem fazer login no One Punch Man: World com sua assinatura Crunchyroll para receber recompensas no jogo e prêmios especiais!

Para a melhor experiência de jogo de One Punch Man: World no PC, celular, ou ambos, com a funcionalidade de crossplay e progressão integrada do jogo, a Crunchyroll Games recomenda atividade heroica e vilanesca em dispositivos com o seguinte:

 

PC

 

Especificações Mínimas:
Processador e sistema operacional 64-bit
OS: Windows 7 SP1 (64-bit)
Processador: Intel Core i5 ou equivalente
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB)
DirectX: Version 11

Especificações Recomendadas:
Processador e sistema operacional 64-bit
OS: Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i7 ou equivalente
Memória: 16 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB)
DirectX: Version 11

 

Android

 

Especificações Mínimas:
CPU: Snapdragon 855, Helio X25, Kirin 990, Exynos 8890 ou superior
Deve suportar 64-bit
Memória: 3GB ou superior

Especificações Recomendadas:
CPU: Snapdragon 855, Kirin 990, Dimensity 1000 ou superiores
Deve suportar 64-bit
Memória: 4GB ou superior

 

iOS

Especificações Mínimas:
iPhone: iPhone 8P, iPhone X e modelos superiores
iPad: Processadores iOS A11 ou superiores
iOS12 ou superior

Especificações Recomendadas:
iPhone: iPhoneXS, iPhoneXR e modelos superiores
iPad: Processadores iOS A12 ou superiores
iOS12 ou superior

 

Detalhes sobre o Game

 

Título: One Punch Man: World
Publisher: Crunchyroll Games
Desenvolvedora: Perfect World
Gênero: Ação Online
Plataformas: Windows PC, iOS, Android
Lançamento: 31 de janeiro
Preço: Gratuito (Com compras dentro do aplicativo)