Novo trailer de ULTROS revela formas de vida alienígenas temíveis e beleza serena

0
16

 

A desenvolvedora indie Hadoque revelou hoje um novo trailer de seu próximo jogo de plataforma de ação caleidoscópica, ULTROS. O game será lançado em 13 de fevereiro de 2024 no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store).

 

 

O novo trailer chamado de Himsa Ahimsa Excalation, destaca a dualidade da jogabilidade variada de ULTROS: o combate desafiador e rápido contra criaturas alienígenas monstruosas e inimigos enigmáticos; ao lado do cultivo pacífico de plantas e a coexistência harmoniosa dentro do útero cósmico gigante que é O Sarcófago. Além de vislumbres das criaturas, os jogadores também podem ver novas mecânicas de Extração que ajudam a criar nova vida no mundo alienígena ao seu redor e desbloquear mais opções para ajudá-los na aventura.

ULTROS é um jogo de plataforma de ação místico da desenvolvedora Hadoque que apresenta um mundo totalmente único ambientado no espaço sideral. Somente através do domínio de habilidades será possível equilibrar o ciclo de vida e morte neste mundo alienígena encantador e alucinante.

 

Junto com a Standard Edition, fãs também pode comprar na pré-venda a Deluxe Edition de ULTROS na PlayStation Store, STEAM e Epic Game Store, que vem completa com um Artbook Digital, mostrando o mundo psicodélico através de imagens nunca antes vistas do visionário El Huervo e a trilha sonora original de ULTROS, misturando instrumentos peruanos com temas orquestrais clássicos. Para mais informações, visite o site oficial.