Mullet Mad Jack: Jogo inspirado nos animes old-school chega com tudo no Steam Next

0
21

 

A desenvolvedora do nostálgico jogo Mullet Mad Jack confirmou sua participação no Steam Next, que acontecerá de 5 a 12 de fevereiro de 2024. Durante o evento, a equipe revelará ao público o universo cyberpunk Old School do jogo, incluindo a tão aguardada primeira demo.

 

 

Inspirado nas obras-primas dos animes da era dourada da animação japonesa, Mullet Mad Jack oferece uma experiência única que funde a nostalgia dos desenhos animados da época com inovadoras mecânicas de jogos.

 

Com o lançamento oficial da demo os jogadores terão a oportunidade de vivenciar em primeira mão as emoções vibrantes e os visuais estonteantes que o jogo proporciona. A demo estará disponível para download gratuito durante todo o evento, permitindo que os fãs mergulhem na aventura antes do aguardado lançamento oficial previsto para junho de 2024.

 

Além da demo, a desenvolvedora revelou algumas novidades exclusivas durante o evento nas redes sociais.

 

A Steam Next é um evento anual da Steam, onde os desenvolvedores apresentam demos jogáveis de seus jogos para que os usuários possam experimentá-los antes de comprar. Além das demos, o evento inclui transmissões ao vivo e bate-papos com os desenvolvedores, criando uma experiência interativa para os jogadores. A iniciativa destaca o compromisso da Steam em promover a interação entre desenvolvedores e jogadores, oferecendo uma oportunidade única para a comunidade gamer explorar novos jogos e descobrir experiências interessantes.

 

1 policial com mullet, em 60 andares infernais

 

Em uma emocionante jornada inspirada dos animes clássicos, você será imerso no mundo cyberpunk de Mullet Mad Jack, ambientado no ano de 902090. Sua missão é resgatar a influenciadora mais famosa do planeta das garras de uma perigosa organização criminosa que é composta por poderosos robôs bilionários, tudo isso em batalhas violentas.

 

 

Em um futuro em que justiceiros são dependentes de dopamina, você será confrontado com desafios mortais enquanto percorre um arranha-céu com 60 andares, tudo em busca de garantir a sua própria dopamina.

 

À medida que você progride pelos andares do edifício, uma multidão faminta por ação acompanha cada um de seus movimentos através de transmissões de streaming. Essa exposição pública cria uma tensão adicional, aumentando a pressão sobre você e a necessidade de realizar feitos cada vez mais impressionantes. Sua batalha não é apenas pela libertação da influenciadora sequestrada, mas também pela preservação de sua própria reputação e pela diversão daqueles que estão assistindo.

 

Prepare-se para uma jornada repleta de perigos, desafios emocionantes e reviravoltas surpreendentes no melhor estilo Badass Old-School.

 

 

“Nós amamos a era de ouro dos animes japoneses dos anos 80 e 90 e queremos homenagear essa era mágica com esse jogo” diz Alessandro Martinello. 

 

O que torna Mullet Mad Jack único

 

  • Combate emocionante e dinâmico: Corra contra o tempo e infiltre-se em um prédio sozinho, superando cada andar até alcançar seu objetivo;
  • Modo campanha: Limpe os andares cheios de robôs, e nos momentos cruciais, execute finalizações ultraviolentas em seus inimigos para sobreviver;
  • Modo sobrevivência: Use suas habilidades em um modo infinito e vença seus amigos;
  • Estilo visual e de arte único: As cores contrastantes entre o preto e o vibrante evocam a estética de animes violentos e adultos da era das fitas VHS;
  • Narrativa envolvente: Retratado em um mundo cyberpunk Old School e repleto de robôs, a estética dos animes dos anos 90 se funde a uma ambientação repleta de ação;
  • Trilha sonora nostálgica: Inspirada pelo gênero synthwave, a trilha sonora define as cores e o clima urbano do jogo;
  • Personagem: Aprimore o seu personagem com escolhas inteligentes, para que possa chegar até o último andar no melhor tempo possível ou terá que tentar novamente, tudo no melhor estilo Rogue-Lite. Mas lembre-se que cada atualização afetará a forma como o jogo é jogado.