MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 revela novos Mobile Suits

0
10

 

Decorrente dos resultados de uma pesquisa da comunidade de jogadores realizada no ano passado, o MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 está indo além do Universal Century e adicionando novos Mobile Suits populares entre os fãs.

 

Em comemoração ao lançamento do novo anime longa-metragem Mobile Suit Gundam SEED Freedom, a versão Steam de MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 adicionou o Freedom Gundam à frota de Mobile Suits disponíveis para os jogadores. Na versão de PlayStation, foi adicionado o Engage Zero Booster Type às suas categorias. Os novos Mobile Suits já estão disponíveis por meio de suprimentos, que podem ser obtidos no jogo ou comprados separadamente.

 

O jogo base MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 já está disponível para baixar e jogar gratuitamente no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

“Quando abordamos pela primeira vez a oportunidade de introduzir Mobile Suits de fora da era UC no MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, queríamos garantir que eles fossem lançado para a nossa comunidade fiel da maneira certa”, disse Hiraishi, produtor do MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2. “Após nossa enquete com os jogadores no ano passado, ficou evidente que poderíamos manter a maioria dos jogadores satisfeitos introduzindo Mobile Suits que não fossem da era UC na versão Steam do jogo, mas mantendo a versão PlayStation fiel às opções do Universal Century. As adições que estamos introduzindo são todas baseadas no feedback dos jogadores, e estamos ansiosos para vê-los se envolverem com o novo conteúdo e assistirem a todas as incríveis batalhas que se desenrolam com o novo armamento.” 

 

 

O MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 apresenta um intenso combate em equipes on-line 6v6 envolvendo pilotos de todo o mundo em batalhas épicas. Os jogadores podem se aventurar em seus Mobile Suits favoritos para batalhas em terra e no espaço. Eles também podem lutar contra outros pilotos em Infantry Battles, podendo entrar e sair de seus mechas para um combate estratégico em terra que pode virar a maré da batalha, colocando bombas em bases inimigas, consertando suas unidades ou solicitando ataque de apoio. MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 apresenta mais de 350 Mobile Suits e 17 mapas jogáveis inspirados em locais icônicos baseados na popular série de anime.

 

Para mais informações sobre o MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.