Mais Brasil em Call of Duty: Modern Warfare III! Novo mapa Rio chega ao jogo em 17 de janeiro

0
13

 

Experimente as cores vibrantes do mapa multijogador 6v6 de médio porte que se passa em um shopping center sofisticado no Rio de Janeiro em Call of Duty: Modern Warfare III a partir de 17 de janeiro.

 

O Rio será dividido em dois cenários: um shopping no centro do mapa e a parte externa com ruas que o cercam. Ambas áreas oferecem oportunidades dinâmicas de jogo com riscos e vantagens. Os melhores Operadores vão ter que se adaptar a ambos, seja usando um único equipamento versátil ou alternando classes para melhor atender suas necessidades em cada partida.

 

Visão Geral

 

Nos modos em equipe, os esquadrões surgem na Estação de Trem (norte) ou no Café (sul).

 

Um grande shopping coberto com ruas laterais que oferecem uma grande variedade de combates, desde batalhas frenéticas a curta distância até lutas de precisão ao longo do perímetro.

 

Dividimos o Rio em cinco seções, com base nas principais áreas do mapa:

 

  • Estação de Trem
  • Café
  • Shopping
  • Garagem
  • Rua Principal

 

Dicas Principais

 

  • Alegria nas pernas. Considere equipar as Botas de Perseguidor para a batalha.. Uma boa parte de seus combates ocorrerá em terreno plano, então a melhoria da velocidade será útil para escapar do fogo inimigo.
  • Dois ratos de praia (shopping) pensam melhor que um. Manter o Shopping sob controle por qualquer período de tempo é uma tarefa difícil, ainda mais quando se defende um objetivo ou se tenta bloquear uma área. Chame um companheiro de equipe sempre que possível para ajudar a dividir o trabalho sujo de defesa, cobrindo todos ângulos de entrada ao mesmo tempo.
  • Compre até acabar. Não é possível atravessar a fortaleza do inimigo no Shopping? Trabalhe com sua equipe para cobrir o perímetro, cercando as diversas entradas e saídas da área. Deixe-os vir até você os explodir assim que saírem do prédio.

 

 

Para mais informações sobre o mapa Rio acesse aqui.