Jogo Martha Is Dead receberá a adaptação para o cinema

0
7

 

Em uma colaboração inovadora, o estúdio de jogos italiano LKA, a editora britânica Wired Productions e a produtora sueca Studios Extraordinaires anunciaram uma parceria exclusiva para uma adaptação cinematográfica do game Martha Is Dead.

 

 

Situado na paisagem pitoresca, mas devastada pela guerra, da Toscana em 1944, Martha Is Dead tece uma narrativa assustadora tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. A entrada do jogador no lugar de Giulia, uma jovem envolvida em um mistério arrepiante após a morte de sua irmã gêmea, Martha.

 

“Cada elemento de ‘Martha Is Dead’ foi criado com extraordinária precisão e cuidado. A complexidade da narrativa foi meticulosamente planejada, visualizada e até moldada com uma qualidade cinematográfica em mente”, diz Luca Dalcò, fundador e diretor da LKA, escritor e designer de Martha Is Dead. “Trazer isso à vida como um filme é um sonho que se tornou realidade.”

 

Célebre por seus detalhes e realismo de tirar o fôlego, Martha Is Dead foi aclamado pela crítica mundial por sua capacidade de misturar os limites entre a realidade, a superstição e a tragédia da guerra, em um mistério cativante que mantém os jogadores no limite até o final. bem no final do jogo.

 

 

“A narrativa envolvente e o cenário único do jogo fazem dele um candidato perfeito para uma adaptação cinematográfica”, diz Leo Zullo, Diretor Geral da Wired Productions. “Estamos entusiasmados em unir forças com a Studios Extraordinaires para criar uma experiência cinematográfica marcante, fundindo a arte dos jogos e da produção cinematográfica de uma forma sem precedentes.”

 

A adaptação será liderada pelos Studios Extraordinaires, uma potência criativa de André Hedetoft e Andreas Troedsson especializada na criação de filmes de ação, terror e ficção científica de alta qualidade a partir de histórias originais e jogos extraordinários.

 

Martha Is Dead é uma obra-prima narrativa, tecendo habilmente um fascinante mistério de assassinato a partir da perspectiva de uma jovem de uma forma que nunca foi feita antes”, dizem André e Andreas do Studios Extraordinaires. “Estamos ansiosos para dar vida a esta história assustadora, oferecendo aos fãs e aos novatos um tour de force cinematográfico, ao mesmo tempo que nos mantemos fiéis à essência comovente do jogo.”

 

Atualmente em desenvolvimento ativo, a adaptação cinematográfica de Martha Is Dead está sendo moldada em estreita colaboração com Luca Dalcò, fundador e diretor da LKA, e criador de Martha Is Dead. André Hedetoft e Andreas Troedsson participam do longa-metragem como codiretores. Além da direção, André traz experiência adicional como roteirista que escreve o roteiro, enquanto Andreas Troedsson também assume o papel de diretor de fotografia, garantindo uma adaptação visualmente deslumbrante e meticulosamente elaborada.