Hype Games anuncia descontos da semana em títulos famosos

0
17

 

O Hype Games, loja digital da Level Up, está com promoções especiais para começar a semana. Os jogadores podem aproveitar descontos em títulos da Ubisoft, Steam e Team17. Além disso, também é possível adquirir gift cards PlayStation e Xbox com preços mais acessíveis.

 

A Ubisoft chega com promoções em seus maiores títulos. As franquias de Assassin’s Creed Valhalla e Far Cry estão com descontos que podem chegar a até 77% no valor final. A promoção termina no dia 21 de janeiro às 23h59. Veja a lista completa aqui.

 

Confira os principais destaques

 

  • Assassin’s Creed Valhalla – Standard Edition Torne-se um guerreiro Viking lendário e explore um mundo aberto da Idade das Trevas. Esta versão inclui gratuitamente o Forgotten Saga, um novo modo de jogo rogue-lite – de R199,99 por R45,12 – 77% de desconto.
  • Far Cry 6 Standard Aproveite conteúdos novos e recursos adicionados desde o lançamento, incluindo quatro novas operações especiais, missões de crossover com blockbusters gratuitas, e atualizações como o Novo Jogo +, Auxílio ao Completista, um modo de dificuldade extra difícil, e quatro novos espaços de carregamento – de R249,99 por R56,41 – 77% de desconto.
  • Far Cry 3 Standard Explore uma ilha fascinante e diversa, desde montanhas até pântanos e praias de areia branca. Lute do seu jeito pelas cidades, templos e portos da ilha e outros lugares – de R59,99 por R13,54 – 77% de desconto.

 

Os fãs dos títulos da desenvolvedora Team17 também podem aproveitar uma série de descontos em seus jogos. Até às 11h59 de 20 de janeiro é possível adquirir alguns clássicos da desenvolvedora com até 81% de desconto.

 

Acompanhe a lista completa aqui e veja os principais destaques a seguir:

 

  • Blasphemous Explore um mundo não linear, derrote inimigos e ultrapasse armadilhas numa aventura cheia de cenários diferentes – de R47,49 por R10,72 – 76% de desconto.
  • Blasphemous 2 Novas maneiras de jogar, com a possibilidade de personalizar e aprimorar suas habilidades, além de inúmeras armas novas e únicas – de R109,00 por R73,78 – 38% de desconto.
  • Hell Let Loose Os objetivos do jogo giram em torno do trabalho em equipe. Os jogadores trabalham em conjunto sob a liderança dos oficiais e do seu comandante para dominarem os adversários – de R109,00 por R63,94 – 38% de desconto.
  • Overcooked! 2 O Overcooked voltou trazendo mais dinâmicas para a cozinha! Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores – de R47,49 por R10,72 – 76% de desconto.

 

Os usuários da Steam também podem adquirir uma variedade de títulos diferentes e com preços especiais, que vão até 82% de desconto . A promoção começa dia 18 de janeiro e segue até às 23h59 do dia 24 de janeiro, com destaques como Sundered: Eldritch Edition, Nickelodeon All-Star Brawl e Nickelodeon Kart Racers 2 Grand Prix. Confira a lista completa aqui.

 

O Hype Games também traz desconto de 20% em produtos Minecraft e assinaturas EA Play, utilizando o cupom “EACRAFT” até o dia 31 de janeiro. Veja a lista de produtos para para utilizar o cupom aqui.

 

Por fim, os jogadores podem garantir cartão-presente da PlayStation Store e Xbox por valores promocionais, até o dia 31 de janeiro. Os descontos só podem ser conseguidos ao clicar nos links abaixo: