Honor of Kings inicia 2024 com nova atualização e Herói

0
19

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, começa o ano com atualizações emocionantes! O jogo está recebendo importantes melhorias em alguns de seus sistemas, além de introduzir Cao Cao, o poderoso lorde cuja ambição o coloca em conflito com diversos Heróis. Confira mais detalhes e se prepare para o que marca o começo de um ano cheio de novidades para o Honor of Kings!

 

 

Cao Cao é um lorde poderoso e assustador que utiliza qualquer meio necessário para alcançar seus objetivos. Apesar de ser o líder de um poderoso exército, Cao Cao não tem receio de ir para o campo de batalha armado com sua poderosa espada e preparado para eliminar qualquer um que entre em seu caminho. Cao Cao é um Herói que brilha ao ser utilizado na rota superior.

 

A habilidade passiva de Cao Cao, Apenas os fortes, melhora seus ataques básicos, concedendo velocidade de ataque adicional, além de lançar uma explosão de energia. Sua primeira habilidade, Ataque do Overlord, faz com que o guerreiro execute uma investida que causa dano a qualquer inimigo que estiver em seu caminho. Lâmina castigante, sua segunda habilidade, libera energia de sua espada, que diminui a velocidade dos inimigos que forem atingidos. Sua habilidade final, Lorde sangrento, restaura a vida de Cao Cao, além de aumentar seu ataque e resistência. A habilidade também remove qualquer efeito de controle de grupo aplicado sobre o Herói.

 

Cao Cao pode ser adquirido hoje através da loja dentro do jogo. Entre os dias 10 e 13 de janeiro, o novo Herói pode ser adquirido por 99 fichas. Após isso, ele ficará disponível para compra por 588 fichas ou 13888 de ouro.

 

Novos Sistemas

 

Honor of Kings começa o ano com uma atualização que traz novos sistemas e mudanças para alguns antigos. Um novo sistema de Recapitulação da Temporada está sendo adicionado ao jogo, permitindo que os jogadores possam conferir alguns dos seus status nas temporadas anteriores, incluindo: Promoções de Ranque, Heróis mais utilizados, resultados de partidas e muito mais.

 

Além disso, o sistema de Pré-seleção de rota receberá mudanças e agora fica ativo apenas para jogadores de ranque Ouro e Platina, com esse sistema atribuindo automaticamente rotas para todos os membros da equipe. Uma opção que permite que os jogadores possam trocar de lugar uns com os outros também será adicionada, junto com um sistema de recomendação de melhor herói para a rota selecionada, permitindo assim uma experiência de pré-jogo melhor para todos.

 

O sistema de punições também receberá mudanças, com a introdução de um novo sistema. Agora, jogadores que receberem violação na hora de criar partidas ficarão impedidos de participar de partidas por um tempo determinado. Além disso, jogadores que continuarem a cometer violações vão receber punições cada vez mais severas, com as mudanças sendo introduzidas como uma forma de lidar com aqueles que intencionalmente realizam atos de comportamento malicioso.

 

Novas recompensas também estarão disponíveis na jornada ranqueada pelo Caminho da Grandeza. Os jogadores podem conseguir o visual épico Menki: Alegria na Chuva após alcançar o ranque de Grão Mestre por quatro temporadas consecutivas, enquanto aqueles que alcançarem Místico, Épico ou Lenda, podem obter um Título da Honra exclusivo. Também será possível testar o visual de Menki por três meses se o jogador conseguir alcançar o ranque de Grão Mestre na atual temporada.

 

As recompensas para a temporada atual, que teve seu início em 1º de janeiro, também serão ajustadas, sendo transferidas para o Caminho da Grandeza. Agora, será possível desbloquear e adquirir recompensas como Diamantes, Cartões de Arcana, Cartões de Proteção de Categoria e muito mais!

 

Novo Modo: Briga Infinita x Devaneio

 

Um novo modo limitado ficará disponível em Honor of Kings. Briga Infinita x Devaneio é um novo modo que permite que os jogadores invoquem Heróis aleatórios, disponíveis através de uma lista seleta de Heróis, e se enfrentam em uma única rota. O modo fica disponível entre 25 e 31 de janeiro.

 

Por fim, novos visuais para alguns dos Heróis serão adicionados ao jogo. Começando com a Angela: Crossover Mangá, que já se encontra disponível. Luban No.7 e Da Qiao também vão receber visuais inspirados em mangá nos próximos dias. Os visuais podem ser adquiridos através da Lucky Draw, ou, no caso da Angela, comprando na loja por 710 fichas. Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings através do site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.