Ghostrunner 2 celebra o Ano do Dragão

0
10

 

Ghostrunner 2, o thriller de ação e cyberpunk em primeira pessoa da editora líder de videogames 505 Games e da desenvolvedora One More Level,  celebra o Ano do Dragão com suas aguardadas atualizações gratuitas.

 

Como parte da celebração para o Ano Novo Lunar, inclui a localização esperada em chinês a partir de 8 de fevereiro, bem como a expansão do atual Modo ‘Roguerunner.exe’ com mais elementos de parkour, encontro com inimigos desencadeados e traje de “wingsuit” do mestre Jack.

 

 

Para os fãs que já compraram o Season Pass ou a Brutal Edition, a nova e mortal  Dragon Pack Expansion, com visuais baseados no Ano do Dragão, será lançada em 8 de fevereiro. Também disponível como compra independente por € 4,99 / $ 4,99, inclui…

 

  • Três skins de Espadas;
  • Skins de Três Mãos;
  • Uma skin de bicicleta completamente nova.

 

Nomeado para Jogo de Ação do Ano no The Game Awards 2023, Ghostrunner 2 está repleto de novos poderes, habilidades atualizáveis, mecânicas de travessia, uma história expandida, construção de mundo mais profunda e novos inimigos para derrotar. Cada morte é ganha.

 

 

Para aqueles que ainda não experimentaram Ghostrunner 2, ele também estará à venda com descontos entre 30% e 50% sobre seu preço de varejo.