EA SPORTS anuncia a primeira Seleção do Ano de EA SPORTS FC, celebrando os melhores jogadores e jogadoras de futebol em 2023

0
17

 

A Electronic Arts revelou a Seleção do Ano (TOTY) do EA SPORTS FC, incluindo o primeiro TOTY Final XI feminino, homenageando as melhores jogadoras de 2023. Atacantes masculinos e femininas estarão disponíveis no EA SPORTS FC 24 a partir de 19 de janeiro, seguidos por meio-campistas (21 de janeiro) e por defensores, defensoras, goleiros e goleiras (23 de janeiro).

 

XIs finais da Seleção do Ano 

Team Of The Year Feminino

GK – Mary Earps (Inglaterra) – Manchester United MID – Aitana Bonmatí (Espanha) – FC Barcelona
DEF – Ona Batlle (Espanha) – FC Barcelona MID – Alexia Putellas (Espanha) – FC Barcelona
DEF – Wendie Renard (França) – Olympique Lyonnais MID – Lena Oberdorf (Alemanha) – VfL Wolfsburg
DEF – Millie Bright (Inglaterra) – Chelsea ATT – Caroline Graham Hansen (Noruega) – FC Barcelona
DEF – Sakina Karchaoui (França) – Paris Saint-Germain ATT – Sophia Smith (Estados Unidos) – Portland Thorns FC
ATT – Sam Kerr (Austrália) – Chelsea
Team of The Year Masculino
GK – Alisson Becker (Brasil) – Liverpool MID – Jude Bellingham (Inglaterra) – Real Madrid
DEF – Jeremie Frimpong (Países Baixos) – Bayer 04 Leverkusen MID – Kevin De Bruyne (Bélgica) – Manchester City
DEF – Virgil van Dijk (Países Baixos) – Liverpool MID – Rodri (Espanha) – Manchester City
DEF – Rúben Dias (Portugal) – Manchester City ATT – Kylian Mbappé (França) – Paris Saint-Germain
DEF – Theo Hernández (França) – AC Milan ATT – Erling Haaland (Noruega) – Manchester City
ATT – Lionel Messi (Argentina) – Inter Miami

 

“É uma honra fazer parte da Seleção do Ano Final XI ao lado de alguns jogadores incríveis”, disse o atacante do Manchester City, Erling Haaland. “Ganhar um prêmio que é votado pelos torcedores significa muito, eu realmente agradeço a todos que votaram, obrigado!”

 

“É incrível ser reconhecida pelos torcedores e estar entre algumas das melhores jogadoras do mundo”, disse Alexia Putellas, duas vezes vencedora do Ballon d’Or Feminino. “Fazer parte da primeira Seleção Feminina do Ano é uma grande honra, da qual estou muito orgulhosa.”

 

Os jogadores e jogadoras mais votados da campanha foram Alexia Putellas, que apareceu em 84% de todas as equipes femininas enviadas, e Jude Bellingham, do Real Madrid, que apareceu em 74% de todas as equipes masculinas. Completando o top 3 estavam Kylian Mbappé (66%) e Virgil Van Djik (66%) no time masculino e Aitana Bonmatí (77%) e Caroline Graham Hansen (66%) no time feminino.

 

“Agradeço imensamente aos torcedores por terem votado em mim para fazer parte da Seleção do Ano deste ano”, disse o meio-campista do Real Madrid, Jude Bellingham. “Sei que muitos jogadores incríveis fizeram parte de equipes anteriores do TOTY XI e é sempre uma honra fazer parte dessa lista.”

 

“É uma grande sensação saber que os torcedores e torcedoras votaram em mim para fazer parte da Seleção do Ano deste ano”, disse Sam Kerr, atacante do Chelsea. “Há algumas jogadoras incríveis nesta equipe, então é um verdadeiro privilégio ser incluída.”

 

A equipe TOTY masculina já está disponível no EA SPORTS FC Online e estará disponível no EA SPORTS FC Mobile a partir de quinta-feira, 25 de janeiro (quinta-feira, 1º de fevereiro na China, Coreia e Japão).

 

O EA SPORTS FC 24 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Faça o download do EA SPORTS FC Mobile na App Store e na Google Play Store para acessar o Jogo de Todo Mundo em seu bolso.