Dorfs: Hammers for Hire é o mais recente jogo cooperativo para 4 jogadores do premiado estúdio argentino Ravegan, disponível para PC via Steam

0
23

 

Desenvolvido e publicado pela Ravegan, Dorfs: Hammers for Hire é um jogo de arcade cooperativo sobre um grupo de anões criadores de armas e armaduras que viajam pelo mundo onde quer que a trilha da guerra e do ouro os leve. O jogo está disponível para PC via Steam.

 

Dorfs: Hammers for Hire apresenta um modo de campanha cooperativo, um modo arcade e batalhas 2 contra 2, tanto localmente quanto on-line. Todos os modos também podem ser jogados individualmente.

 

  • Campanha cooperativa: até 4 jogadores podem participar da campanha que os leva por 5 regiões e 30 níveis feitos à mão para chegar à Iron Mountain, cada um com seu próprio design, desafios e perigos exclusivos.
  • Modos Arcade: trabalhem juntos para vencer outros 10 níveis na ordem de sua escolha.
  • Batalha Versus: enfrente seus amigos no modo Versus 2v2 em qualquer uma das 5 arenas para lutar! Mesmo nível, mesmos itens, mesmos desafios: somente suas habilidades e sua cooperação permitirão que você vença!

 

 

Dorfs: Hammers for Hire foi apresentado pela Ravegan em diferentes eventos de desenvolvimento de jogos durante 2022 e 2023, e ganhou o prêmio de Melhor Multijogador no BIG Festival 2023 no Brasil (Gamescom Latam) e Melhor Design no EVA 2022 Awards na Argentina.

 

 

Ravegan é um estúdio de desenvolvimento de jogos e terceirização de arte da Argentina, fundado por veteranos com mais de 10 anos de experiência na área. A equipe desenvolveu Blue Rider (Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, PC) e Teratopia (Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, PC). Eles também desenvolveram e publicaram dois jogos gratuitos sob seu selo Ravegan Mini: Orbrawlers e Blue Rider: NEON.