Devil May Cry: Peak of Combat lançará nova música promocional “Fire Inside”, criada por Casey Edwards!

0
9

 

O jogo móvel Devil May Cry, Devil May Cry: Peak of Combat, já lançou uma nova faixa promocional intitulada “Fire Inside”, composta pelo renomado compositor Casey Edwards é um mestre da música, com obras como “Bury the Light” e “Devil Trigger” se tornando clássicos na comunidade de Devil May Cry.

 

 

Essa nova música, “Fire Inside”, seguirá o estilo característico de heavy metal de Casey Edwards, levando os jogadores para o mundo cativante do jogo com sua melodia poderosa e letras profundas. No trailer lançado, podemos ouvir um trecho da nova música que não apenas mostra seu ritmo forte e melodia dinâmica, mas também mergulha na reflexão sobre o destino. Será que essa nova música seguirá o estilo de “Bury the Light” e continuará a história do destino de Dante e Vergil? Os fãs certamente estão empolgados e aguardam ansiosos para descobrir.

Como um compositor de renome, Casey Edwards está ansioso para criar essa peça e espera que jogadores e fãs apreciem “Fire Inside”. A obra de Casey Edwards, “Bury the Light”, já possui mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e se tornou um clássico querido entre os fãs de Devil May Cry.

 

Com essa nova música promocional, Devil May Cry: Peak of Combat guiará os jogadores ainda mais fundo nesse mundo cativante do jogo, permitindo que eles vivenciem intensamente as histórias dos personagens como Dante, Vergil e Lady. Sem dúvida, a música desempenha um papel importante na experiência de jogo, prometendo aos jogadores uma festa audiovisual impressionante e imersiva. A equipe de produção do jogo mobile Devil May Cry expressou que o lançamento dessa música promocional é um passo importante para retribuir aos seus fiéis jogadores.

 

Por fim, lembramos a todos que Devil May Cry: Peak of Combat está programado para ser lançado oficialmente em 10 de janeiro de 2024. Como o único jogo mobile Devil May Cry autorizado e supervisionado pela Capcom, este jogo de ação em 3D herda o universo da série clássica de jogos da Capcom Devil May Cry e se esforçou para recriar com cuidado os cenários góticos, aparências dos personagens e desempenho de habilidades da série. Mal podemos esperar pelo banquete musical que “Fire Inside” trará ao jogo mobile Devil May Cry.

O pré-registro está agora disponível na App Store e Google Play para iOS e Android.

 

App Store: https://apps.apple.com/pt/app/devil-may-cry-peak-of-combat/id6449589065

 

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nebulajoy.act.dmcpoc