Devil Bringer-Nero chega em Devil May Cry: Peak of Combat

0
17

 

O Devil May Cry Mobile (Devil May Cry: Peak of Combat) foi oficialmente lançado em 10 de janeiro. Este aguardado jogo de ação, autorizado pela Capcom, herda a visão do mundo da série Devil May Cry e reproduz fielmente os personagens e detalhes das cenas, permitindo que os jogadores mergulhem no magnífico jogo de ação estiloso derivado de Devil May Cry. A Capcom controlou rigorosamente todo o processo de desenvolvimento para garantir que a qualidade do jogo atenda aos altos padrões do combate aéreo e do sistema de classificação estilosa de Devil May Cry. Em 25 de janeiro, um novo personagem com um estilo diferente foi introduzido no jogo – Nero, o “Devil Bringer”. Este personagem limitado do Nero mostra as poderosas habilidades do seu Devil Bringer.

 

Com a introdução do Nero em 25 de janeiro, os jogadores agora podem experimentar suas ações clássicas e habilidades de Devil May Cry 4 ao controlá-lo. Isso, sem dúvida, proporciona aos jogadores uma nova seleção de personagens, permitindo um gameplay mais diversificado.

 

 

Como um personagem querido de Devil May Cry 4, Nero também recebeu uma calorosa recepção dos jogadores em Devil May Cry Mobile. Uma de suas características notáveis é o Devil Bringer, que permite a ele executar ataques poderosos corpo a corpo e puxar inimigos em sua direção para arremessá-los, fornecendo tanto controle quanto dano. Além disso, Nero pode carregar suas armas através de um estado de sobrecarga, alterando seu conjunto de habilidades para diferentes resultados.

 

 

Em Devil May Cry 4, Nero é caracterizado como um indivíduo espirituoso e resoluto. Além disso, ele possui poderes demoníacos formidáveis e a capacidade de se recuperar rapidamente. Essas habilidades o tornam um personagem indispensável nas batalhas e um herói no coração dos jogadores. Em Devil May Cry Mobile, o design do Nero foi fielmente recriado, permitindo que os jogadores continuem experimentando suas ações clássicas e habilidades de Devil May Cry 4. Ao controlar o Nero, os jogadores podem sentir sua força imensa e reviver as cenas de batalha icônicas.

 

 

Portanto, é recomendado que o “Devil Bringer” Nero se junte ao “Fists of Salvation” e ao “Spark Igniter” para rapidamente acender e detonar a marca, aproveitando a máxima explosão de poder.

 

 

No geral, Nero, como um personagem popular na série Devil May Cry, foi perfeitamente reproduzido em Devil May Cry Mobile. Seu Devil Bringer e a Crimson Queen trazem aos jogadores uma experiência de gameplay mais enriquecedora, enquanto sua personalidade e poder o tornam um herói aos olhos dos jogadores. Se você é fã da série Devil May Cry, então definitivamente não pode perder este personagem limitado do Nero. Entre no mundo do jogo, desafie os demônios e mostre sua força! Baixe agora:

 

APPSTORE: https://apps.apple.com/us/app/devil-may-cry-peak-of-combat/id6449589065

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nebulajoy.act.dmcpoc