Demo de RPG de ação Granblue Fantasy: Relink estará disponível em 12 de janeiro para PS5 e PS4

0
19

 

A editora e desenvolvedora Cygames anunciou que uma versão demo de Granblue Fantasy: Relink estará disponível para download nas plataformas PlayStation 5 e PlayStation 4 em 12 de janeiro de 2024. Publicado, produzido e desenvolvido pela Cygames, Granblue Fantasy: Relink será lançado globalmente em formato físico (com XSEED Games) e digital para PlayStation 5 e PlayStation 4, e em formato digital para a plataforma Steam em 1º de fevereiro de 2024.

 

Três modos estão disponíveis na demo de Granblue Fantasy: Relink. São eles:

 

Modo História

Experimente uma pequena fatia da história principal! Ao completar este modo, os jogadores ganharão uma recompensa que poderá ser resgatada no jogo completo Granblue Fantasy: Relink.

 

Modo de missão

 

Percorra uma amostra de três missões que podem ser jogadas sozinho ou com outros jogadores através de uma conexão com a Internet! Ao completar este modo, os jogadores ganharão recompensas que podem ser resgatadas no jogo completo Granblue Fantasy: Relink.

 

Onze personagens estão disponíveis no modo missão, cada um com seu estilo de luta único. Há alguém para todos!

Personagens de demonstração disponíveis: Gran, Katalina, Rackam, Io, Charlotta, Ghandagoza, Narmaya, Lancelot, Siegfried, Yodarha e Zeta.

 

Modo Tutorial

 

  • Jogue neste modo para aprender os controles básicos!
  • O conteúdo da demo pode ser diferente do jogo completo.
  • Os dados do jogo não podem ser salvos ou carregados na demonstração.
  • O progresso feito na demo não é transferido para o jogo completo.
  • As recompensas da demonstração não poderão ser resgatadas no jogo completo se os dados salvos para concluir a demonstração forem perdidos ou apagados.
  • Não há planos para uma versão Steam da demo.
  • Idiomas suportados: inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), português (Brasil), chinês simplificado, chinês tradicional e coreano.

 

 

Granblue Showcase: Parte 2 – Relink foi carregado!

 

Granblue Showcase: Parte 2 – Relink foi ao ar em 11 de janeiro no Japão, onde mais histórias e missões de Relink foram apresentadas. Além disso, a vitrine revelou novas informações, como missões tensas e de alta dificuldade para jogadores mais avançados, bem como abordou futuras atualizações de conteúdo após o lançamento.

Prepare-se para a jornada – os episódios 1 a 7 de Granblue Fantasy: The Animation estão disponíveis para assistir no YouTube!

 

Para comemorar o lançamento de Granblue Fantasy: Relink, os primeiros sete episódios de Granblue Fantasy: The Animation foram disponibilizados para assistir de 5 de janeiro a 4 de fevereiro gratuitamente no canal Cygames EN no YouTube.

Enriqueça sua experiência Granblue Fantasy: Relink!

Embora os jogadores possam desfrutar de Relink como um título independente, aqueles que desejam reforçar sua experiência com Relink podem aprender mais sobre o relacionamento de Gran com Lyria e por que ele deixou sua ilha natal. Em Granblue Fantasy: The Animation, você descobrirá como Gran montou sua tripulação ao partir pela primeira vez em sua jornada até o fim dos céus. Para aqueles interessados na história por trás de Granblue ou que desejam reviver a experiência, confira os episódios no YouTube enquanto estão disponíveis!

Canal Cygames PT no YouTube: https://www.youtube.com/@CygamesEN

Sobre Granblue Fantasy: Relink

Participe de combates em tempo real com um grupo de até quatro personagens em Granblue Fantasy: Relink.

Escolha entre uma lista diversificada de personagens, cada um com suas próprias armas, habilidades e estilos de combate. Seja apertando botões com abandono ou cronometrando cada ataque com perfeita precisão, há um estilo de jogo para todos. Cada formação inimiga e partidária tem os seus próprios pontos fortes e fracos – a chave para a vitória reside em descobrir como estas peças se encaixam.

 

Os modos de assistência fornecem acessibilidade para jogadores de todos os níveis de habilidade. O modo Full Assist lida essencialmente com todos os aspectos do combate quando ativado.

Granblue Fantasy: Relink oferece uma experiência completa para um jogador e ação multijogador cooperativa online. Una-se a outras pessoas para enfrentar mais de 100 missões que apresentam vários objetivos e inimigos!

História

 

Granblue Fantasy se passa no Sky Realm, um mundo onde inúmeras ilhas flutuam em uma grande extensão azul. Assuma o papel de capitão de uma tripulação aérea, acompanhada por um pequeno dragão chamado Vyrn e uma jovem com poderes misteriosos chamada Lyria. Juntos, vocês navegarão com um elenco colorido de tripulantes, incluindo reis e desajustados, para Estalucia, uma ilha lendária além do fim dos céus.

No Zegagrande Skydom, as ilhas são guardadas por criaturas poderosas conhecidas como bestas primitivas e os ventos carregam histórias sobre uma organização secreta conhecida como Igreja de Avia. Desvende uma teia de intrigas que vai muito além das fronteiras de Zegagrande e participe de uma batalha pelo destino do próprio Reino do Céu.