CYGNI: A demonstração de All Guns Blazing será lançada no Steam Next Fest em 5 de fevereiro

0
11

 

A Konami e o estúdio escocês KeelWorks Ltd revelaram hoje (30) o CYGNI: O All Guns Blazing está participando do Steam Next Fest em fevereiro de 2024, com uma demonstração que oferece aos usuários uma amostra da parte inicial do jogo, apresentando um tutorial e acesso ao primeiro nível – com uma visão bônus da história para aqueles que chegarem ao fim!

 

 

O Steam Next Fest de fevereiro de 2024 acontece de 5 a 12 de fevereiro às 10AM PST, oferecendo aos usuários um acesso de uma semana a este emocionante jogo de tiro espacial antes de seu lançamento completo ainda este ano, com lançamento no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam.

 

CYGNI: O All Guns Blazing também será apresentado na transmissão ao vivo oficial do Steam Next Fest, que será transmitida na segunda-feira, 5 de fevereiro, das 11h às 13h PST, e pode ser visualizada na página do evento Steam Next Fest, Twitch, YouTube e Facebook.

 

Os pedidos antecipados agora estão disponíveis para as versões físicas, com pedidos antecipados digitais e data de lançamento revelados em breve.