CorpoNation: The Sorting Process chega aos PCs em português em 22 de fevereiro

0
18

 

A publicadora Playtonic Friends e a desenvolvedora Canteen estão animadas em compartilhar que CorpoNation: The Sorting Process será lançado oficialmente no Brasil para PCs via Steam em 22 de fevereiro de 2024 totalmente em português.

 

Junte-se a nós nesta aventura narrativa política ácida inspirada por cults clássicos como Papers, Please e narrativas distópicas como a da série de televisão Severance. Experimente um pouco da vida de um cidadão-funcionário modelo agora mesmo com o prólogo gratuito do jogo na Steam, seu futuro certamente é brilhante!

 

Com uma abordagem paródica sombria sobre corporações e sobre a vida profissional ambientada em um cenário onde você está sempre sendo observado, CorpoNation: The Sorting Process coloca você no papel de um Técnico de Laboratório na Ringo CorpoNation, uma corporação estatal como nenhuma outra. Seu trabalho é classificar amostras genéticas para a empresa e permanecer um funcionário modelo, apesar dos funcionários rebeldes tentando virar você contra seu amado empregador, mas sabemos que você não faria isso. Sabemos que você dará 110%.

 

RECEITA PARA UM FUNCIONÁRIO FELIZ

 

  • TRABALHE DURO: Classifique as amostras genéticas por suas características, fazendo modificações quando necessário.
  • FAÇA A ECONOMIA GIRAR: Você merece! Gaste seu salário para comprar itens para decorar seu quarto e outras bugigangas que certamente te farão mais feliz.
  • RELAXE E CURTA SEU DESCANSO: Jogue os games mais quentes (aprovados pelo Estado) e suba nos placares de líderes. A vitória é seu mindset!
  • FIQUE SEMPRE INFORMADO: Converse com seus colegas, complete pesquisas corporativas e fique por dentro das notícias com o único jornal que importa: o nosso jornal.

Chegando ao Steam em 22 de fevereiro de 2024, CorpoNation: The Sorting Process terá um desconto de lançamento de 20% até o dia 28 de fevereiro!

 

Para aqueles que procuram uma introdução sem spoilers ao mundo distópico de CorpoNation, o prólogo permite que os jogadores iniciem sua empregabilidade antecipadamente e tenham um gostinho de como é a vida profissional na Ringo CorpoNation. E, por favor, adicione o game à lista de desejos para mostrar sua apreciação ao seu Amado Empregador.