Conrad comemora 30 anos com evento especial para os leitores neste fim de semana em São Paulo

0
16

 

A Editora Conrad, conhecida tradicionalmente por publicar grandes histórias em quadrinhos como Calvin e Haroldo, GEN e Mouse Guard, completa este mês três décadas de muito trabalho. E para celebrar esses 30 anos, a editora criou a primeira edição do Conrad Con, um evento híbrido para os leitores que querem conhecer mais sobre as obras, conversar com autores e ainda ficar por dentro das novidades para este ano.

 

Conrad celebra 30 anos

 

O Conrad Con começa nesta sexta-feira, dia 19, com uma live especial sobre o clássico bem conhecido da editora, a Revista Herói. André Forastieri, um dos fundadores da Conrad, Arianne Brogini e Odair Braz Júnior, antigos editores da Herói, se juntam aos atuais editores para conversar sobre a revista que foi sucesso nos anos 1990. A live será às 19h no canal da Conrad no YouTube.

 

No sábado, dia 20, a partir das 16h, a Loja Ugra, que fica na Rua Augusta, na capital paulista, será palco do encontro presencial dos autores com os amantes das histórias em quadrinhos. Entre as presenças confirmadas estão os autores Regiane Braz (Em ti me vejo), Pedro Vó (A Coleta) e Gabriela Güllich (São Francisco). Eles participarão de um bate-papo com os editores Cassius Medauar e Guilherme Kroll. Regiane e Pedro também farão uma sessão de autógrafos das HQs no mesmo dia.

 

Revista Herói, publicada pela Editora Conrad

 

No dia seguinte, no domingo, às 18h, o time da Conrad anuncia no canal no YouTube a grade de publicações para o 1º semestre deste ano. Grandes novidades serão oficialmente comunicadas neste bate-papo do Conrad Con.

 

O evento, que também celebra o Dia do Quadrinho Nacional, comemorado no próximo dia 30, terá a participação de outros nomes que serão anunciados nas redes sociais da editora. Quem quiser saber mais detalhes pode acompanhar o perfil da Conrad no Instagram e no YouTube.

 

E não acabou por aqui. O site Livro em Casa, que pertence ao mesmo grupo da editora, está com uma campanha de desconto progressivo nos livros da Conrad, incluindo lançamentos. Quem comprar um livro, tem 10% de desconto, dois títulos, 20%, e 3 ou mais obras, chega a 30%. A ação vai até domingo.

 

Serviço


Local: Loja Ugra – Quadrinhos & Contracultura
Quando: Evento a partir das 16h
Endereço: R. Augusta, 1371 – loja 116 – Consolação, São Paulo – SP