Confira o novo e emocionante trailer de Final Fantasy VII Rebirth

0
17

 

A Square Enix lançou hoje (15) um novo trailer de seu tão aguardado RPG e do jogo mais esperado de 2024, coroado pelo The Game AwardsFinal Fantasy VII Rebirth.

O novo trailer intitulado “Destined for Rebirth”, estabelece o conflito entre Cloud e seus companheiros, incluindo Tifa, Aerith e Barret, e o arqui-inimigo Sephiroth. O vídeo estreia junto com várias novas capturas de tela e renderizações para personagens e locais do jogo. Final Fantasy VII Rebirth será lançado globalmente em 29 de fevereiro exclusivamente para o console PlayStation 5.

 

Além de fornecer novos detalhes sobre a ameaça planetária representada por Sephiroth, “Destined for Rebirth” apresenta momentos épicos, incluindo a luta contra o chefe Terror of the Deep, a cerimônia de Junon e o Incidente de Nibelheim, além dos primeiros vislumbres de criaturas e personagens recém-imaginados como Midgardsormr.

 

Eleito o jogo “Mais Aguardado” de 2024 no The Game Awards, Final Fantasy VII Rebirth é a nova história do projeto de remake de Final Fantasy VII aclamado pela crítica. Esta aventura autônoma ambientada em um vasto e vibrante planeta mostra Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII escapando da cidade distópica de Midgar para o vasto mundo além. Para caçar Sephiroth, uma figura assustadora do passado de Cloud decidida a governar o planeta, estes heróis improváveis ​​unem forças com novos companheiros como o espirituoso agente ninja Yuffie e o brincalhão robô em forma de felino Cait Sith. Lidere esses personagens na batalha para superar seus destinos. Explore locais clássicos reinventados com detalhes deslumbrantes. Encontre dezenas de horas de conteúdos secundários gratificantes, caçadas a demônios, minijogos e histórias ricas sobre os povos e culturas do planeta.

 

Final Fantasy VII Rebirth segue o primeiro jogo da trilogia, Final Fantasy VII Remake, lançado em 2020 com aclamação universal de jogadores e críticos de todo o mundo. Depois de obter mais de 20 pontuações perfeitas na mídia e ser selecionado como uma escolha do PlayStation “Editor’s Choice”, Final Fantasy VII Remake se tornou o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation na história da Square Enix, ultrapassando mais de 7 milhões de remessas e vendas digitais em todo o mundo desde seu lançamento.

Final Fantasy VII Rebirth estará disponível para o console PS5 em 29 de fevereiro de 2024.