Com narração de Rômulo Mendonça, NBA Infinite chega em fevereiro

0
20

 

A Level Infinite e a Lightspeed Studios revelaram hoje (31) Karl-Anthony Towns, três vezes All-Star da NBA, como o atleta ícone de NBA Infinite. O novo jogo mobile de basquete PvP em tempo real tem lançamento oficial previsto para 17 de fevereiro de 2024.

 

Towns não apenas será o rosto de NBA Infinite no lançamento, mas também será destaque no jogo globalmente, ao lado de vários outros jogadores-chave, incluindo De’Aaron Fox, RJ Barrett, Tobias Harris, Andrew Wiggins e Jrue Holiday. Cada um desses jogadores está sendo apresentado como embaixador da marca.

“Ser o atleta ícone de NBA Infinite é uma grande honra”, disse Karl-Anthony Towns, que completou: “O jogo é divertido, emocionante e, assim como eu, muito competitivo.”

 

Karl foi eleito três vezes All-Star da NBA, duas vezes selecionado para All-NBA Third Team, e escolhido Kia Rookie of the Year de 2016. Towns também converteu mais de 100 arremessos de 3 pontos em seis temporadas consecutivas. Em 2022, ele se tornou o sexto jogador na história da NBA a marcar 60 pontos e pegar 15 rebotes em uma partida. Towns é o segundo jogador na história dos Timberwolves a marcar 11.000 pontos, e levou a equipe para os playoffs em 2022 e 2018. Ele também foi o primeiro jogador na história da NBA a vencer tanto o Desafio de Habilidades (2016) quanto o Concurso de 3 Pontos (2022).

 

Para abrilhantar ainda mais NBA Infinite, os fãs poderão desfrutar das narrações em tempo real do veterano Mark Jones. Jones narrou muitos jogos de alto nível na NBA, incluindo as Finais da NBA em 2011 e 2022. Ele também foi o responsável pela cobertura do SportsCenter da ESPN nas Finais da NBA de 1991 a 1996 e de 2007 a 2010, narrou as Finais da NBA de 2011 para a ESPN 3D e apresentou a cobertura da ESPN nos eventos do All-Star da NBA, do sorteio da ordem do Draft da NBA e do próprio Draft da NBA apresentado pela State Farm.

 

NBA Infinite também contará com narradores esportivos regionais na Alemanha, França e Brasil, proporcionando internacionalmente uma experiência de jogo imersiva e comentários especializados. Michael Körner tem sido uma das vozes icônicas da Alemanha para o basquete desde o início dos anos 1990. Körner narra a NBA na Alemanha há mais de 15 anos, incluindo várias Finais da NBA e All-Star Games da NBA. Sua paixão pelo jogo e profundo conhecimento de jogadores, equipes e ligas, combinados com seu estilo de apresentação único, o tornaram uma escolha natural para NBA Infinite. Com uma carreira de mais de 25 anos cobrindo a explosão global da NBA nos mercados de língua francesa, Xavier Vaution tem sido uma das pessoas-chave por trás da cobertura de basquete para a beIN SPORTS France desde 2012. Tendo coberto e apresentado eventos importantes como All-Star Games e Finais da NBA, ele é o nome perfeito para NBA Infinite na França. Além disso, Rômulo Mendonça, natural de Divinópolis, Minas Gerais, é locutor esportivo desde 2011, destacando-se por sua narração ao vivo e in loco em grandes eventos como os Jogos Olímpicos Rio 2016 e as finais da NBA de 2018, 2019 e 2022. Sempre realizando um trabalho excepcional na cobertura da NBA e em outros esportes, Rômulo traz um maior nível de imersão a NBA Infinite com sua narração profissional, aprimorando ainda mais a experiência dos jogadores brasileiros.

NBA Infinite é um jogo de basquete mobile gratuito que chegará aos dispositivos iOS e Android em 17 de fevereiro de 2024, e que já está disponível pré-registro. Para acompanhar as últimas notícias, visite o site oficial e siga os canais sociais do NBA Infinite no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok, YouTube e Discord.