Colaboração de SPY x FAMILY CODE: White já está disponível em Street Fighter 6

0
16

 

A partir de hoje, o popular anime SPY X FAMILY chega cheio de fofura e muita espionagem para uma colaboração especial e por tempo limitado com Street Fighter 6, comemorando o lançamento do filme SPY x FAMILY CODE: White. A colaboração introduz uma leva de itens super detalhados e bem elaborados que incluem trajes, opções de customização de avatar e muito mais!

 

Para todos que sonhavam em desfilar pelas ruas como Yor ou Loid, alegrem-se, pois seus desejos se tornaram realidade! Jogadores podem decorar seus avatares com o estilo de cabelo único de ambos os personagens no sistema de criação de avatar, ou comprar seus respectivos trajes pelo valor de 500 Bilhetes de Drive cada na Collab Shop do Battle Hub. Mas caso queiram uma dar uma repaginada no visual, basta digitar os códigos abaixo, pelo menu de criação de avatar, para criar um personagem idêntico a Yor ou Loid!

 

  • Código para Visual de Avatar Yor: SPY_SF6_YOR;
  • Código para Visual de Avatar Loid: SPY_SF6_LOID.

 

Além disso, todos os jogadores que logarem durante o período do evento, que ocorrerá entre os dias 9 e 31 de janeiro, receberão itens especiais da colaboração, como moldura para fotos, adesivos e títulos de jogadores pela aba de “Novidades” no Multimenu. Durante o evento, o Battle Hub também receberá um novo visual para celebrar a colaboração.

 

 

E não se esqueça de conferir o Passe de Luta do mês – “Passe de Luta de Fã da Capcom Cup”. A versão premium do passe inclui Street Fighter II: The World Warrior, jogável no Game Center após alcançar o nível requerido. Também teremos eventos especiais dentro do jogo para celebrar a Capcom Cup, então fiquem ligados para mais informações. A Capcom Cup X, que será realizada em Los Angeles em fevereiro, reunirá 48 jogadores que se classificaram em suas respectivas regiões ao redor do mundo para coroar o campeão mundial com um grande prêmio de US$ 1 milhão!

 

 

Sobre Street Fighter 6

 

 

Com mais de dois milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, Street Fighter 6 está disponível e representa a próxima evolução da série Street Fighter com uma combinação de inovações únicas em jogos de luta, repleto de conteúdo distribuído em três novos modos de jogo – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. Jogadores do mundo inteiro já podem colocar as mãos em toda a ação de Street Fighter 6 nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.