Campinas Anime Fest acontece no dia 7 de abril

0
9

 

Temos um encontro marcado no primeiro Anime Fest do ano! Dia 07 de Abril o Campinas Anime Fest retorna ao Liceu Salesiano para iniciar os trabalhos de 2024!

 

Se você é fã de animes, mangás, cosplay e tudo o que envolve a cultura geek, então prepare-se para voltar a viver o mundo geek. O Anime Fest foi criado para celebrar a cultura geek e pop! Confira o que vem por aí:

 

Atrações Imperdíveis

 

  • Palestras com dubladores renomados: Tenha a chance de conhecer e interagir com as vozes por trás dos seus personagens favoritos.
  • Concursos de cosplay: Mostre todo o seu talento e criatividade com trajes inspirados nos personagens mais memoráveis (e outros nem tanto) da cultura pop!
  • Concursos de kpop e karaokê: chame os amigos e participe dos concursos covers mais animados do interior!
  • Arena Games: aventure-se na Arena Games do Anime Fest e prove suas habilidades em competições emocionantes! 🎮🔥 Jogos de luta, dança, futebol e estratégia já estão confirmados no evento!
  • Espaço Artists Alley: mergulhe em um mundo de arte e criatividade! 🎨✨ Não perca a oportunidade de conhecer talentosos artistas e suas obras incríveis.
  • Espaços temáticos e atividades interativas: Venha aprender novas habilidades e conhecer fã-clubes junto com nossos parceiros!
  • Stands e lojas temáticas: Explore um verdadeiro paraíso para os fãs de anime, mangá e cultura geek. Desde quadrinhos, action figures, camisetas exclusivas até acessórios únicos, aqui você encontrará tudo o que deseja!

 

INGRESSOS

E o evento já tem data para começar as vendas! Anota aí, no dia 05 de Fevereiro, às 8h00, você já pode garantir seu ingresso no preço promocional!

Mas os ingressos são limitados e costumam esgotar em 24h! Então marca na sua agenda e não perca!

Valores 1º Lote Promocional
Ingresso Meia: R$ 25,00 (beneficiários meia entrada)
Ingresso Social: R$ 28,00 + doação 1kg de alimento não perecível (entregue no dia do evento)

Gratuito para:
– Crianças até 11 anos acompanhadas de adulto responsável
– Idosos acima de 60 anos

NOVO PORTÃO DE ACESSO AO PÚBLICO
Entrada pela Rua do Oratório, 222, Liceu Salesiano, Campinas.

ESTACIONAMENTO
Em Breve informações.