Boxes: Lost Fragments estará disponível no Steam a partir de 1º de fevereiro

0
22

 

Em 1º de fevereiro de 2024, a Big Loop Studios, em colaboração com a editora Snapbreak Games, lançará Boxes: Lost Fragments, um fascinante jogo de aventura e quebra-cabeça. Os fãs do gênero ficarão emocionados ao desvendar os mistérios escondidos dentro de uma mansão grandiosa e suas caixas de quebra-cabeça.

 

 

Boxes: Lost Fragments foi projetado para mergulhar os jogadores em uma atmosfera críptica, máquinas intrincadas, belos gráficos 3D e controles fluidos que rivalizam com os melhores jogos de escape. O jogo se desenrola ao longo de cinco capítulos, cada um vinculado a seções distintas da mansão. O jogador assume o papel de um ladrão lendário, que deve resolver uma série de caixas de quebra-cabeça únicas para escapar.

 

 

Durante a produção, os desenvolvedores receberam feedback crítico de sua comunidade que jogou a demo do jogo no Steam. Isso resultou em uma expansão significativa, introduzindo um novo modo de jogo e quebra-cabeças mais desafiadores. O produto final reflete não apenas a dedicação da equipe, mas também a contribuição inestimável de seus fãs, criando uma experiência mais imersiva e satisfatória.

 

 

Boxes: Lost Fragments no Steam.