Atualização High Tide, de Total War: PHARAOH, já está disponível

0
11

 

A atualização gratuita High Tide, de Total War: PHARAOH, já está disponível! O update traz duas novas facções jogáveis dos Povos do Mar, Shirdana e Pelesete, um total de 37 novas unidades para comandar, bem como novidades em mecânicas para aprofundar a experiência de jogo do colapso da Idade do Bronze.

 

 

Velas escuras no horizonte prenunciam a tempestade que se aproxima. Abrace o colapso da Idade do Bronze jogando com uma das duas novas facções da cultura dos Povos do Mar. Os implacáveis shirdanas se esforçam apenas em destruir e sacrificar, enquanto os pelesetes estão em pé de guerra para estabelecer uma nova pátria. Domine a terra usando as novas mecânicas de jogo, incluindo um estilo de jogo de horda; esmague exércitos com 37 novas unidades e coloque a civilização de joelhos.

 

JOGUE COMO OS ARAUTOS DO COLAPSO DA IDADE DO BRONZE 

Os Povos do Mar são hordas guerreiras formadas por nômades que navegam pelo Mediterrâneo buscando explorar o caos criado pelo colapso da Idade do Bronze. Com os antigos impérios do Egito, Canaã e Hatti mergulhando em um estado de guerra total, eles chegam às praias turbulentas dessas nações para lutar, devastar e conquistar tudo o que encontrarem. Como uma facção de horda, os Povos do Mar devem seguir o caminho da guerra para sobreviver, e apenas por meio da conquista contínua você conseguirá sustentar as massas shirdana e pelesete e garantir a vitória.

 

FACÇÃO EM FOCO: OS SHIRDANA 

Lidere a horda shirdana como Iolau, um explorador jovem e determinado que tem apenas um objetivo: liderar seu bando de guerra até onde nasce o Sol, devastando e sacrificando tudo o que encontrar pelo caminho como um tributo aos deuses.

Mecânicas de Jogo 
Os shirdana formam uma horda nômade que cresce rapidamente e depende de conquistas constantes para sobreviver. Use a nova mecânica de Espólios da Guerra para devastar cidades e obter recursos extras, construa Acampamentos Nuraghe para fortalecer seus exércitos em campanha e use o novo recurso Eminência para estabelecer seu domínio sobre as demais tribos dos Povos do Mar e integrá-las à sua própria horda.

 

 

Novas Unidades 
Comande muitas novas unidades, incluindo os Guerreiros Nuraghe, capazes de se organizar na formação encouraçada Quelone, semelhante a uma tartaruga e capaz de proteger seu avanço, Arpoadores que arremessam azagaias farpadas mortais contra seus alvos e Arqueiros Shirdana que dispararam flechas com ponta de enxofre que incendeiam o solo sob os pés do inimigo.

 

FACÇÃO EM FOCO: OS PELESETE 

Garanta o colapso da Idade do Bronze como Alíates, o enorme patriarca que lidera nossa segunda facção, os pelesete. Ganhando os mares após a destruição do seu império, os pelesete estão em busca de um novo lar e irão construí-lo sobre as ruínas do mundo antigo se for preciso.

Mecânicas de Jogo 
Os pelesete são uma horda híbrida nômade/colonizadora capaz de montar acampamentos ou ocupar cidades no mapa de campanha. As mecânicas de Espólios da Guerra e Eminência se tornam aliadas importantes à medida que você aceita o desafio único de equilibrar a necessidade de continuar a trilhar o caminho da guerra para sobreviver com a necessidade de se estabelecer, criando os alicerces para que um novo império pelesete seja forjado na fornalha do colapso da Idade do Bronze.

 

Novas Unidades 
Comande unidades totalmente novas, incluindo os Carros de Boi, carruagens que transportam soldados e são capazes de flanquear o inimigo, levando tropas de choque pelesete até o coração da batalha. Marinheiros Pelesete são guerreiros heroicos que lançam saraivadas de azagaias antes de entrar em combate corpo a corpo, enquanto os Saqueadores Pelesete formam uma infantaria de elite agressiva que se move rapidamente e ataca com força total.

 

Para obter informações adicionais sobre Total War: PHARAOH e a atualização High Tide, visite o FAQ oficial.