ATLUS lança novo trailer de Persona 3 Reload estrelando Aidan Gallagher de Umbrella Academy

0
11

 

A ATLUS lançou um trailer inédito para o aguardado Persona 3 Reload que conta com a participação do aclamado ator e músico Aidan Gallagher, conhecido por seu papel como Number Five na série de ação de sucesso da Netflix, Umbrella Academy. O novo vídeo, que mescla cenas reais e do jogo, desfoca as linhas entre nosso mundo e o reino sobrenatural apresentado em Persona 3 Reload, oferecendo um vislumbre dos mistérios e perigos que aguardam os jogadores na aventura, que será lançada em 2 de fevereiro de 2024 e já está disponível em pré-venda no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento e será o primeiro título da franquia a possuir legendas em Português do Brasil.

 

No novo trailer, Gallagher guia os espectadores por uma infinidade de ambientes do mundo do jogo enquanto se imerge em seu universo. Jogando com os temas de tempo, morte e poder, o trailer convida os espectadores a aceitarem e selarem seus destinos em Persona 3 Reload.

 

Em Persona 3 Reload, os jogadores assumem o papel de um estudante transferido jogado em um destino inesperado e entram na hora “oculta” entre um dia e o próximo. Desperte um poder incrível e persiga os mistérios do Tartarus, lute por seus amigos e deixe uma marca em suas memórias para sempre.

Jogue o jogo como nunca antes com um sistema de batalha reformulado, gráficos e jogabilidade de ponta, áudio aprimorado com dublagem em inglês totalmente nova e muito mais. Mergulhe na Hora Sombria e desperte as profundezas do seu coração!

Por favor, visite o site oficial de Persona 3 Reload para mais informações e visite os canais sociais da ATLUS West para conferir teasers especiais compartilhados em cada data oficial de lua cheia.