Somente neste fim de semana, de 13 a 14 de janeiro, a Sombra vai mudar as regras do Jogo Rápido em Overwatch 2. Com o Jogo Rápido: Hackeado, Jogo Mais Rápido; o jogador encontra um novo jeito de se divertir, com velocidade de captura, cargas e ressurgimentos mais rápidos, proporcionando mais lutas em equipe, mais partidas e estratégias novas.
As mudanças são as seguintes:
- O tempo de ressurgimento, agora, é 75% do tempo original;
- Cargas nos mapas de Escolta e Híbridos se movem 60% mais rápido;
- Tomar controle do ponto de objetivo nos mapas Híbridos é 40% mais rápido que o normal;
- Tomar controle do ponto de objetivo nos mapas de Controle é 40% mais rápido que o normal, e a porcentagem do progresso de captura fica 80% mais rápida;
- Tomar controle do ponto de objetivo no Ponto de Tumulto é 20% mais rápido que o normal, e a porcentagem do progresso de captura aumenta em 40%;
- Ao jogar em mapas de Escolta, Híbridos ou de Avanço, o tempo inicial da partida foi reduzido para 70% do tempo original e qualquer extensão de tempo também foi reduzida para 70% do tempo total adicionado;
- Essas mudanças só se aplicam aos jogadores que participarem dos modos de Jogo Rápido por Fila por Função e Fila Aberta durante todo o evento, e voltarão ao normal após o dia 14 de janeiro. Os modos de Jogo Competitivo e Arcade não serão afetados por estas mudanças.
O Jogo Mais Rápido é o primeiro Jogo Rápido: Hackeado, para explorar novas e divertidas maneiras de alterar a jogabilidade central do Jogo Rápido. Mudanças acontecerão periodicamente e apenas por tempo limitado. Em geral, o Jogo Rápido: Hackeado não afetará o balanceamento de heróis específicos, mas sim as estratégias e princípios fundamentais da jogabilidade base.