Analisamos Hearthstone: Miniconjunto Profundezas de Geodomo! Confira!

0
22

 

Profundezas de Geodomo é o novo Miniconjunto da expansão Confronto em Badlandsa de Hearthstone. O título de cartas competitivas da Blizzard agora entrou no GOTY dos jogos de cartas. Apesar dos altos e baixos, os Miniconjuntos sempre foram uma forma de adicionar diversão ao jogo e nos lembrar que estamos na metade do caminho desde o lançamento da próxima expansão. Miniconjunto Profundezas de Geodomo foi lançado em 18 de janeiro para PC, Mac e Smartphone (Android e iOS).

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Blizzard podemos jogar Hearthstone: Miniconjunto Profundezas de Geodomo para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Desenterrar é a mecânica que dominou esta expansão do jogo e sem dúvidas, apreciamos o esforço dos designers do jogo em oferecer aos jogadores a oportunidade de ter cartas bastante poderosas nas mãos. Embora estas cartas não sejam colecionáveis, podem ser encontradas no campo de jogo, aguçando a sua inteligência e acrescentando um pouco de diversão ao jogo, visto que cada classe tem as suas próprias cartas para desenterrar. Profundezas de Geodomo consiste de 38 novos cards, sendo 4 cards lendários, 1 card épico, 17 cards raros e 16 cards comuns. Esses cards podem ser abertos em pacotes de Confronto Final nos Ermos ou comprados como um conjunto completo. As versões normais do Miniconjunto podem ser compradas por R$ 67,49 ou 2.000 de Ouro e a versão Dourada pode ser comprada por R$ 314,99 ou 10.000 de Ouro. A versão Dourada do Miniconjunto também inclui um card Diamante Lendário de bônus.

 

Hearthstone

 

Falando um pouco sobre os cards deste Miniconjunto, Coração florido um feitiço de baixo custo que nos permite dar um bônus a um de nossos lacaios bom +2/+2, além de causar 2 de dano a um Lacaio inimigo aleatório. Excelente se você deseja remover uma peça do inimigo, bem como atualizar seu próprio Servo, o que nunca faz mal.

 

Geodo do Geodo Profundo provavelmente o 2-Drop mais sólido desta série: além de ter um bom corpo, coloca muita pressão no oponente, infligindo dois danos a cada um de seus lacaios e ao próprio herói inimigo. Ele é até um elemental portanto, permite ativar muitos efeitos que interagem com esta tribo específica.

Hearthstone

 

Fragmento do Pilar Mundial é outra história, custa pouco e permite-nos adicionar 2 elementais à nossa mão, enquanto o terceiro será colocado em jogo imediatamente. De tão devastador quanto a mecânicas com apenas 3 na verdade você compra 2 cartas de nossa escolha e um Servo é adicionado ao campo de jogo. É uma carta muito forte, embora só possa ser encontrada através do Unearth.

 

Murloc Azerita um servo exclusivo do Xamã, que transforma todos os Servos em servos de maior custo. Útil se você tiver Minions pequenos em jogo ou se seu oponente tiver um ou mais Minions ameaçadores com talvez Provocação e você tem todas as credenciais para lance um ataque final eliminando os inimigos do jogo. O custo é muito baixo, por isso temos certeza que, como nós, você mal pode esperar para colocá-lo em prática.

Hearthstone

 

Dragão Azerita exclusivamente reservado para o Paladino, uma classe que domina a meta dos jogos há meses. Sem dúvida editado para um deck repleto de Minions, o dragão lhe dará uma Bônus de +3/+3 para todos os Lacaios, onde quer que estejam na sua mão, no seu deck ou no seu lado do campo de batalha. Também aqui, tal como acontece com o primo de Azerite, encontramos um corpo muito sólido, um duplo sufixo elemental e dragão, e um efeito muito interessante.

 

Duas novas cartas lendárias estão abalando a meta do jogo, um dos dois menos que o outro, mas não podemos reclamar. Therazane a Senhora deste Miniconjunto está pronta para dominar com a habilidade Taunt, mas fornece o dobro das estatísticas para todos os elementais em sua mão ou baralho, uma habilidade que não deve ser subestimada quando ela mesma é um elemental e pode causar alguns problemas para o adversário. Brann Mineiro faz o que sua contraparte lançada séculos atrás com o Liga dos Exploradores. Se você construiu um baralho de cópias únicas, poderá ativar seus gritos de guerra duas vezes. Considerando o baixo custo e isso em geral decks de cópia única, eles tendem a demora muito do jogo, podemos dizer com certeza que Brann Miner é uma carta que você sempre vai querer jogar.

 

O Miniconjunto Profundezas de Geodomo vem com muitos efeitos únicos e poderosos, que vão desde geração de valor extremo até limpezas de tabuleiro, econômicas e facilitadores de combos mortais. Além disso, o miniconjunto traz o retorno de cards de classe dupla, que aparecem periodicamente em Hearthstone. Eles podem ser jogados em múltiplas classes, proporcionando versatilidade única na construção de decks. Com tantos novos cards interessantes para jogar.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Hearthstone: Miniconjunto Profundezas de Geodomo abaixo:

 

 

Hearthstone: Miniconjunto Profundezas de Geodomo - PC
Nota Final
9.9/10
9.9/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Miniconjunto Profundezas do Geodomo é uma leveza para a meta de Hearthstone. As vezes muito parado depois de alguns meses jogando a nova expansão. Adicionando o fato de que o Miniconjunto traz consigo vários cards de classe dupla, estamos diante de um dos melhores produtos que modernizam o jogo e dão nova vida aos jogadores. É sem dúvida uma escolha o fato de comprá-lo ou não, mas considerando que pode ser desbloqueado não só com dinheiro, mas com o ouro que se encontra jogando.