Analisamos a 6ª Temporada de Hearthstone: Campos de Batalha. Confira!

0
32

 

A 6ª temporada dos Campos de Batalha chegou à Hearthstone, o que significa que as classificações serão redefinidas, as anomalias removidas e a trilha dos campos de batalha trocada. Esta nova temporada, porém, apresentará uma nova experiência e são os Feitiços de Taverna. Basicamente, os jogadores poderão comprar feitiços diretamente na Taverna. Os feitiços de Taverna têm níveis de Taverna semelhantes aos lacaios. A diferença é que eles têm custos variáveis. Além disso, eles terão um novo quadro que mostra não apenas o nível da Taverna, mas também o custo. Os jogadores podem esperar um total de 42 novos feitiços de Taverna, espalhados por todos os seis níveis de Taverna.

 

Cada vez que a Taverna é atualizada, os jogadores recebem um feitiço de Taverna de seu nível atual ou inferior. Isso é um acréscimo ao número de lacaios oferecidos para o nível de Taverna específico. Depois que um feitiço de Taverna é comprado, ele é adicionado à mão e pode ser usado quando quiser. A nova temporada de Hearthstone começou em 5 de dezembro junto com o patch 28.2 para PC, Mac e Smartphone (Android e iOS).

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Blizzard podemos jogar Hearthstone: Campos de Batalha para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Como mencionado, o novo patch envolverá uma série de novos feitiços e lacaios de Taverna. Os feitiços da Taverna, em particular, serão uma nova mecânica em Hearthstone, você poderá comprar esses feitiços diretamente na própria Taverna. Campos de Batalha também dará as boas-vindas a um elenco de 32 novos lacaios. Cada um desses lacaios tem potencial para mudar o ritmo do jogo, graças às suas habilidades únicas e sinergias.

 

Alguns exemplos desses lacaios incluem Land Lubber, Rodeo Performer e Disguised Graverobber. Estes lacaios inéditos vêm com sinergias especiais com feitiços, adicionando uma nova camada de profundidade à estratégia do jogo. Eles vão desde aqueles que podem potencializar os feitiços lançados, até aqueles que podem desencadear efeitos poderosos quando determinados feitiços são usados. Além disso, o tipo de lacaio Morto-Vivo continua explorando o poder da morte, com algumas dessas novas adições capazes de destruir lacaios durante a fase de Recrutamento. Este é um novo tipo de tática que pode ser usado para ganhar uma vantagem no jogo.

 

Com a 6ª temporada, foi introduzido 42 feitiços completamente novos, espalhados por todos os seis graus da Taverna. Cada vez que a Taverna for atualizada, ela oferecerá um feitiço de seu Grau ou inferior, além do número normal de ofertas de lacaios do seu grau. Mas tenha em mente: ao contrário dos lacaios, os feitiços não podem ser combinados em um feitiço dourado e desaparecerão depois de serem jogados.

 

Os 42 feitiços vão trazer novas dimensões de estratégia e tática ao jogo. Desde feitiços que podem alterar o tabuleiro até feitiços que dão efeitos únicos e poderosos aos lacaios, essas novas adições certamente vão agitar os Campos de Batalha. A trilha da 6ª temporada, junto com o Season Pass, apresenta 40 níveis de recompensas. Isso inclui 4 skins de heróis lendários, 9 skins de heróis épicos, 6 skins de heróis raros, 8 emotes épicos, 6 emotes raros, um barman épico e um ataque lendário. Com certeza será mais uma temporada interessante, especialmente com essas recompensas.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Hearthstone: Campos de Batalha abaixo:

 

 

6ª Temporada de Hearthstone: Campos de Batalha - PC
Nota Final
9.9/10
9.9/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Prepare-se para entrar em um mundo de estratégia e diversão sem limites. Hearthstone: Campos de Batalha oferece uma jornada épica e desafiadora, que é gratificante. Recomendo a todos a jogar este espetáculo estratégico que é verdadeiramente digno de ser apreciado com várias horas de gameplay, mesmo para quem nunca jogou Hearthstone.