Alan Wake luta contra a escuridão em Dead by Daylight

0
10

Mais um de seus contos sombrios ganhou vida. Alan Wake, estrela da aclamada franquia Alan Wake, é o mais novo sobrevivente de Dead by Daylight. Como a mais recente adição à lista cada vez maior de personagens icônicos de terror, os jogadores agora podem assumir o papel do escritor problemático nesta colaboração entre a Behavior Interactive e a Remedy Entertainment.

Novo Sobrevivente – Para sempre o artista torturado

A alucinante história de terror de Alan abrangeu vários jogos desde seu lançamento em 2010, com o lançamento mais recente, Alan Wake 2, lançado em outubro de 2023 e aclamado pela crítica. Quando conhecemos Alan pela primeira vez, ele é um autor de best-sellers que sofre de bloqueio de escritor. Embora uma viagem a Bright Falls devesse clarear sua mente, ela desencadeou uma cadeia de eventos de pesadelo que levou ao seu desaparecimento e prisão no misterioso Dark Place.

Enquanto lutava para escrever seu caminho para a liberdade e escapar do Dark Place, ele se lembrou de um roteiro que escreveu para Night Springs sobre um lugar horrível envolto em neblina. Essas memórias logo moldaram a realidade quando ele foi engolido pela Resma da Entidade e pelo mundo de Dead by Daylight – trocando um Lugar Escuro por outro.

“Estamos entusiasmados por Alan Wake finalmente chegar ao The Fog como Survivor”, disse Mathieu Coté, chefe de parcerias da Behavior Interactive. “Sempre ficou claro para nós que Alan se encaixava naturalmente no universo de Dead by Daylight. Ambos os nossos jogos baseiam-se na inspiração mútua e são celebrações dos ícones do terror que vieram antes deles. Estamos entusiasmados para ver como os jogadores reagem ao seu novo pesadelo – parece que Alan não consegue descansar.”

Vantagens – O ofício do escritor

Com anos escrevendo romances policiais de sucesso, juntamente com experiências angustiantes em Bright Falls e Dark Place, é seguro dizer que Alan sabe uma ou duas coisas sobre sobrevivência. Ele traz sua vasta experiência para The Fog na forma de três vantagens. Assim como nos jogos de Alan Wake, a luz é a chave.

  • Sua primeira vantagem, Campeão da Luz, concede velocidade de movimento adicional ao acender uma lanterna. Se você cegar um assassino com sucesso, ele será afetado pelo efeito de status impedido, desacelerando-o temporariamente;
  • Use Boon Illumination para criar um Boon Totem, permitindo que todos os Sobreviventes próximos vejam as Auras dos Geradores e Baús no Mapa. Quando você tiver um Boon Totem aceso, você também limpará e abençoará os totens mais rapidamente;
  • Sempre há um prazo se aproximando: Seu terceiro benefício, Deadline, é ativado quando você está ferido, aumentando a frequência dos testes de habilidade enquanto cura sobreviventes ou repara geradores. Caso você perca um, a penalidade será reduzida pela metade.

Reviva memórias ocultas com Tome 18: REVISION

Quando os tempos ficam sombrios, às vezes as memórias são tudo o que você consegue segurar. Tome 18: REVISION será lançado em 31 de janeiro para engrossar a trama.

The Tome apresenta novas memórias para Alan Wake, The Deathslinger e a House of Arkham.

Progredir no Rift e completar novos desafios de jogo desbloqueia amuletos, trajes e muito mais para vários personagens, incluindo opções de personalização do cartão de jogador Alan Wake e o traje Alan’s Darker Side no Premium Pass.

Novas coleções – Entrando no personagem

Alguns dos looks mais icônicos de Alan Wake estão chegando a Dead by Daylight. O traje Alan Wake Classic (Very Rare) apresenta Alan com um penteado curto, uma cabeça maltratada e uma combinação de blazer com capuz. Os fãs podem reconhecer este traje como aquele usado na maior parte do primeiro jogo de Alan Wake, logo após o incidente que deu início à sua jornada sombria.

O traje Bright Falls (Very Rare) oferece um visual mais descontraído para Alan, vestindo-o com uma camisa xadrez e jeans casual.

Além disso, dois personagens favoritos dos fãs do mundo de Alan Wake se juntam a ele em The Fog como Legendary Outfits. Com os trajes Saga Anderson (Lendário) e Rose Marigold (Lendário), os jogadores serão capazes de sobreviver aos testes mortais da Entidade como o talentoso agente do FBI e a garçonete do Oh Deer Diner, respectivamente.

Os trajes Alan Wake Classic e Saga Anderson estarão disponíveis em 30 de janeiro. Os trajes Bright Falls e Rose Marigold estarão disponíveis em 6 de fevereiro.

O capítulo Dead by Daylight Alan Wake já está disponível para compra em todas as plataformas suportadas.

Um evento único por tempo limitado – Lights Out

Um mapa envolto em escuridão. Sem carregamento. Sem raio de terror. Sem marcas de arranhões. Esqueça tudo o que você sabe sobre Dead by Daylight Trials.

Em 7 de fevereiro, Dead by Daylight lançará um modificador especial por tempo limitado chamado Lights Out, que adiciona uma nova camada aterrorizante de medo aos Trials aos quais os jogadores estão acostumados. Os modificadores são novos ajustes ao formato de teste existente que oferecem aos jogadores uma experiência única e emocionante.

O modificador Lights Out estará disponível a partir de 7 de fevereiro até 14 de fevereiro. Os jogadores seriam negligentes se não aproveitassem as vantagens deste novo e interessante recurso. Vejo você no escuro!