Adquira ENDLESS Legend gratuitamente e atualizações para ENDLESS Dungeon e HUMANKIND

0
12

 

Para comemorar seu 13º aniversário, a Amplitude Studios está de volta com seu evento anual da comunidade, o  AMPLIFIED, com brindes, promoções, transmissões, atualizações de jogos, notícias e muito mais. Pela primeira vez, a Amplitude distribuirá gratuitamente um número limitado de seu aclamado jogo ENDLESS Legend via Games2Gether. Os jogadores também poderão conferir a atualização “Wild Cards” para ENDLESS Dungeon e a atualização “Georges Sand” para HUMANKIND, além de dois dias de transmissões e promoções em toda a franquia!

 

 

O AMPLIFIED 2024 acontece de 18 a 24 de janeiro, e você pode sintonizar as transmissões de 18 a 19 de janeiro aqui. Confira abaixo uma visão mais detalhada do que está planejado para o evento.

 

OBTENHA ENDLESS LEGEND GRATUITAMENTE VIA GAMES2GETHER A PARTIR DE 18 DE JANEIRO

 

ENDLESS Legend é um aclamado título 4X de fantasia de 2014 da Amplitude, no qual os jogadores encarnam uma das 8 facções assimétricas e controlam todos os aspectos de sua civilização enquanto lutam para salvar a esvaída terra natal de Auriga.

 

Obtenha-o gratuitamente ao se inscrever (ou ao logar!) na Amplitude Games2Gether, visitando a página de recompensas. Depois de clicar em “Redeem” e vincular sua conta Steam, o jogo aparecerá automaticamente em sua biblioteca Steam. Sujeito a disponibilidade.

 

JOGUE A ATUALIZAÇÃO GRATUITA DO ENDLESS DUNGEON, “WILD CARDS”, A PARTIR DE AMANHÃ

 

Com todo o excelente feedback dos jogadores recebido desde o lançamento, a equipe tem trabalhado arduamente para adicionar melhorias ao jogo e criar novos conteúdos. A atualização gratuita “Wild Cards” será lançada em 18 de janeiro no PC. Abaixo estão alguns destaques:

 

  • “Station Cards”: No início de cada distrito, os jogadores podem escolher uma carta para acumular um novo bônus para sua partida, em itens de economia, torres, kits médicos e muito mais!
  • “District Drawbacks”: Ao escolher um distrito, os jogadores encontrarão um modificador de jogabilidade e precisarão se adaptar para sobreviver!
  • 4 monstros alternativos: Enfrente variações aterrorizantes de seus monstros favoritos. Aranha metálica de ácido, alguém encara?
  • Novas skins gratuitas: Feitas em colaboração com vários criadores de conteúdo.

Além disso, tanto no PC quanto nos consoles:

 

  • Pacote de dublagem japonês: Locução completa em japonês do jogo disponível gratuitamente para PC e consoles. Duas skins com tema japonês estarão disponíveis diretamente no jogo para comemorar este lançamento!

 

Veja as notas completas do patch aqui.

 

HUMANKIND DEFINITIVE EDITION E ATUALIZAÇÃO GRATUITA “GEORGES SAND” JÁ DISPONÍVEIS

 

 

HUMANKIND Definitive Edition já está disponível para PC! Os jogadores também receberão a atualização gratuita “Georges Sand”. Abaixo estão alguns destaques:

 

  • Rebalancemento de Cultura: Muitas culturas do jogo base, da expansão “Together We Rule” e de todos os DLCs foram ajustadas
  • Adicionado um menu de modo dev: Para ajudar os modders a testar suas criações, adicionamos uma ferramenta de modo de desenvolvimento.
  • Opções de culturas não exclusivas: Uma nova opção de configuração de jogo para permitir que mais de um império jogue com a mesma cultura.
  • Mais opções de geração de mapas: Proporção do mapa, densidade de maravilhas e densidade de povos independentes.
  • Novas e reequilibradas IAs de personas: Adicionamos mais de uma dúzia de novas personas para você jogar.

 

Veja as notas completas do patch aqui.

 

PROMOÇÕES PARA TODA A FRANQUIA E DOIS DIAS RECHEADOS DE TRANSMISSÕES

 

Como acontece todos os anos, espere grandes descontos em todos os jogos da Amplitude Studios, em muitas plataformas!

 

Também há muitas transmissões divertidas planejadas, então sintonize o canal oficial da Amplitude na Twitch ou confira o hub do evento.