Warner Bros. Pictures lança trailer de Godzilla e Kong: O Novo Império em painel exclusivo na CCXP23

0
16

 

Godzilla e Kong: O Novo Império foi mais um grande lançamento da Warner Bros Pictures na CCXP23, durante painel no Palco Thunder. Os fãs de ação finalmente puderam assistir às primeiras cenas da continuação da série Monsterverse, com a exibição de um trailer inédito de tirar o fôlego, repleto de efeitos visuais impressionantes. O longa é uma sequência de Godzilla x Kong, de 2021.

 

Impossibilitado de comparecer ao Palco Thunder, o diretor Adam Wingard animou o público, em um vídeo exclusivo, ao revelar que os titãs terão que reavaliar a rivalidade para trabalharem juntos pela primeira vez em 100 anos. Além disso, o cineasta já adiantou que os fãs encontrarão nas telonas o maior vilão que os titãs poderiam encontrar, Skar King, que pode colocar a humanidade em extinção.

 

O painel foi apresentado pela influenciadora Aline Diniz e pelo jornalista e idealizador da CCXP Marcelo Forlani, que lembraram o público de que o diretor Adam Wingard comemorava aniversário no último domingo (03). A dupla puxou, em coro, a canção “Parabéns pra Você”, levando, novamente, os fãs do Monsterverse à loucura.

 

 

Estrelado por Rebecca Hall (Godzilla vs. Kong, A Casa Sombria), Brian Tyree Henry (Godzilla vs. Kong, Trem Bala), Dan Stevens (série Gaslit, Legião, A Bela e a Fera), Kaylee Hottle (Godzilla vs. Kong), Alex Ferns (Batman, Infiltrado, minissérie Chernobyl), e Fala Chen (Irma Vep, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Godzilla e Kong: O Novo Império tem previsão de estreia em 10 abril de 2024.