Uma aventura em construção: LEGO Fortnite chegou!

0
11

 

O LEGO Fortnite chegou, um novo jogo de sobrevivência e criação no Fortnite. Esta é a primeira experiência de uma longa parceria entre a Epic Games e o Grupo LEGO para desenvolver ambientes digitais divertidos e seguros para crianças e famílias.

 

 

No LEGO Fortnite, as pessoas poderão explorar vastos ambientes de mundo aberto que juntam a magia da construção com LEGO e o Fortnite. Você pode:  

 

  • Jogar como alguns dos seus personagens favoritos do Fortnite, como Bombardeira Estelar, Líder da Equipe de Abraços e Corvo, mas no estilo LEGO
  • Coletar comida e recursos, construir itens e enfrentar inimigos solo ou com colegas
  • Construir abrigo para se defender e personalizar uma base para, então, recrutar habitantes para coletar materiais e ajudá-los a sobreviverem à noite
  • Equipar-se e entrar em cavernas profundas à procura de recursos raros, áreas ocultas e inimigos

 

A jornada do LEGO Fortnite está apenas começando, com construção de um novo mundo, recursos de jogabilidade e mais Trajes no estilo LEGO a serem adicionados com atualizações a partir do início de 2024. O Fortnite está disponível para jogar de graça no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PC, na Epic Games Store e em serviços de streaming na nuvem.