TEVI já está disponível no Nintendo Switch e no Steam.

0
14

 

A editora independente Neverland Entertainment, e o desenvolvedor do best-seller Rabi-Ribi, CreSpirit, anunciaram o lançamento do aguardado jogo metroidvania com combate bullet hell TEVI, no PC/Steam e Nintendo Switch nas Américas e Ásia hoje, pelo preço de R$ 189,00 no Nintendo Switch e R$ 88,99 no Steam, com 10% de desconto na primeira semana. TEVI lançará na eShop europeia a a partir do dia 21 de dezembro. O título também chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S ainda em 2024.

Desfrute de combate profundo e sistemas de jogo acessíveis

 

Combine movimentos rápidos com ataques velozes para encadear Cortes Invertidos, Esquivas Aéreas e Arremesso de Adagas em Combos Aéreos atordoantes para QUEBRAR os inimigos e obter pontuações mais altas. O sistema de dificuldade dinâmico de TEVI se adapta ao progresso dos jogadores, garantindo que nenhum inimigo seja difícil demais para ser superado, ao mesmo tempo em que apresenta um desafio para quem aprende rápido. No entanto, os jogadores podem alterar livremente o nível de dificuldade a qualquer momento, assumindo o modo Expert para um verdadeiro desafio ou diminuindo para uma experiência focada na narrativa envolvente que ocorre em ambientes deslumbrantes.

 

 

  • Sistema de Escudo: Durante a jornada, as duas amigas de Tevi, Celia e Sable, usam orbitais flutuantes para auxiliar no combate em ataques à distância. Além disso, elas podem usar a Expansão de Núcleo para implantar um campo de força que pode eliminar balas e desencadear um contra-ataque ofensivo. Usá-lo com sabedoria proporcionará boas oportunidades de ataque.
  • Sistema de Sigilos: Uma infinidade de sigilos equipáveis ​​podem ser usados livremente para criar uma configuração de combate de acordo com as suas preferências e estilo de jogo. Alguns sigilos melhoram os atributos básicos dos jogadores, enquanto outros afetam os estilos de jogo e os padrões de ataque. Diferentes configurações de sigilos podem proporcionar experiências de combate muito distintas.
  • Sistema de Classificação: Em TEVI, o sistema de classificação não é apenas para jogadores avançados. Na verdade, incentiva cada jogador a experimentar diferentes habilidades e combos para obter uma pontuação alta no combo. Uma pontuação mais alta melhora o poder de ataque e até dá efeitos especiais a algumas habilidades ou combos. É como uma recompensa para jogadores habilidosos para tornar as batalhas mais emocionantes.

 

 

CARACTERISTICAS PRINCIPAIS

 

  • Sistema de combate empolgante com novos recursos. Com o sistema “Sigil”, o jogador pode criar diferentes estilos de combate. Alguns “Sigils” não apenas melhoram os atributos, mas, com o “Combo Score”, podem até mesmo alterar os efeitos de habilidades e balas, mudando drasticamente a experiência de combate.
  • Excelentes sequências de CG e design de personagens do renomado artista Ein Lee (RWBY).
  • O movimento da ação é muito fluido e os jogadores habilidosos podem realizar combos espetaculares e diversificados.
  • Ótima música feita por compositores conhecidos como Triodust (OPUS) e 3R2 (criou algumas peças para Cytus, Deemo, Muse Dash). O estilo musical é mais diversificado e envolvente.
  • O conteúdo do jogo é abundante, com pelo menos 30 horas de jogo na primeira vez que jogar até o final.
  • Com uma narrativa elaborada e refinada, uma história sobre uma grande aventura será vivenciada em todo o mundo pelos fãs do jogo.
  • A dificuldade dinâmica e os sistemas de exploração livre permitem que diferentes jogadores experimentem diferentes partes do jogo, em diferentes ordens. As dificuldades dos chefes variam de acordo com o nível dos jogadores. O nível de desafio será ajustado dinamicamente, dependendo se os jogadores são habilidosos ou se querem apenas curtir a história.
  • Há muitos itens colecionáveis e easter eggs, todos espalhados em diferentes áreas exploráveis do enorme mundo do jogo.