Sonic Superstars recebe Sonic Holiday Costume!

0
15

 

Hoje (11), a SEGA anunciou que a Sonic Holiday Costume para Sonic Superstars já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e também no PC.

 

A Sonic Holiday Costume é grátis para todos os jogadores que possuem Sonic Superstars e contém uma nova aparência para o Sonic, levando o clima de fim de ano até as Northstar Islands. A roupa pode ser equipada na seleção de personagem ao escolher o ouriço azul e apertar o direcional para direita ou esquerda quando estiver jogando o modo história.

 

Sonic Superstars já está disponível nos formatos físico e digital a partir de R$ 289,00 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e também no PC. Além disso, você pode se inscrever na newsletter até 31 de janeiro de 2024 para ganhar uma skin clássica e repaginada da Amy Rose no Sonic Superstars. Por favor, acesse o site oficial do Sonic Superstars para saber mais sobre os termos e condições.

 

 

Para ficar por dentro de todas as notícias sobre Sonic the Hedgehog, siga o perfil do Sonic no Twitter, Instagram e TikTok. Curta também a página do Facebook e inscreva-se nos canais da Twitch e Youtube.