Segundo episódio da série “Por Dentro” de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça apresenta personagens do Esquadrão de Apoio de personagens DC e se aprofunda nas opções de personalização

0
19

 

A Warner Bros. Games e a DC lançaram a segunda parte da série de vídeos “Por Dentro” do Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, que traz uma visão mais profunda do próximo jogo shooter em terceira pessoa em desenvolvimento pela Rocksteady Studios.

 

O Episódio 2 da série de vídeos oferece aos fãs maiores detalhes sobre vários personagens do Esquadrão de Apoio, incluindo o Pinguim, que agora é um traficante de armas capaz de ajudar na atualização de armas e na criação de construções exclusivas inspiradas nas empresas Star Labs, AmerTek, LexCorp e outros fabricantes enraizados na História da DC. Os jogadores também recrutarão outras personalidades da DC para ajudar com uma variedade de opções de personalização, como Gizmo, um cientista e inventor que pode fornecer veículos voadores blindados que podem ser usados em combate; Toyman, o gênio da tecnologia que pode aprimorar equipamentos com base em diferentes estilos de jogo; e Hack, uma projeção astral digital que pode hackear as bombas presas aos pescoços dos membros do Esquadrão para atualizar e personalizar as habilidades de cada personagem.

 

O vídeo também apresenta um supervilão familiar da DC, Hera Venenosa, que é retratada de forma totalmente nova. Em Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, Hera Venenosa foi reinventada como uma criança habilidosa na criação de toxinas biológicas que podem ajudar os jogadores, aplicando efeitos de dano às armas brancas e granadas.

 

 

Além disso, a Rocksteady confirmou recentemente que a equipe pretende adicionar um modo de história offline pós-lançamento em 2024, dando aos jogadores a opção de experimentar a campanha principal sem conexão com a Internet. Mais detalhes serão fornecidos posteriormente.

 

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo shooter em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

 

O jogo estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam). O jogo será lançado na Epic Games Store em 5 de março de 2024. Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça já pode ser reservado em todas as plataformas de lançamento.