PlayStation Plus: Temporada de Jogos traz fim de semana free to play, torneios de eSports, novos avatares e muito mais

0
16

 

Os fãs da PlayStation já contam com uma série de atividades do PlayStation Plus, válidas para todo o mês. Os assinantes podem resgatar avatares gratuitos de PS4 e PS5 e participar do Fim de Semana Multiplayer Online gratuito, entre outras atividades, inclusive algumas válidas para quem não é membro do serviço.

 


Fim de semana Multiplayer Online

Nos dias 9 e 10 de dezembro, será realizado o Fim de Semana Multiplayer Online. Ou seja, mesmo quem não é membro do serviço tem a chance de interagir com outros jogadores da plataforma e curtir diversos títulos. A ação vai de 12h01 do dia 9 de dezembro até 23h59 de 10 de dezembro.

 


Novos Avatares para PS4 e PS5

A ação que vale durante um mês – entre 5 de dezembro e 5 de janeiro – é válida mesmo para aqueles que não são membros do PlayStation Plus. Os jogadores podem resgatar um código de voucher para novos avatares de títulos populares dos PS4 e PS5 oferecidos pelo PlayStation Plus, incluindo jogos como Ghost of Tsushima, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (disponível no Ubisoft+ Classics), Final Fantasy VII Remake e muitos outros.

 

 


Campanha do PlayStation Stars

Os membros do PlayStation Plus podem ganhar 50 pontos de bônus no PlayStation Stars ao resgatar e jogar qualquer um dos títulos mensais disponíveis em dezembro:

• LEGO 2K Drive;
• Powerwash Simulator;
• Sable.

Além disso, caso o jogador seja membro dos dois programas da PlayStation, poderá ganhar pontos PlayStation Stars com compras qualificadas na PlayStation Store, incluindo uma assinatura do PlayStation Plus.

Confira todos os detalhes no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2023/12/04/prepare-se-a-temporada-de-play-do-playstation-plus-comeca-amanha/