PlayStation anuncia modo de sobrevivência roguelike em The Last of Us Part II Remastered

0
13

 

The Last of Us Part II Remastered fica disponível para PlayStation 5 em 19 de janeiro. Com o jogo, também chegam novos conteúdos de bastidores, melhorias técnicas para aproveitar o hardware do PS5 e novos modos para garantir que todos os jogadores descubram algo novo. A partir de hoje (5) a pré-venda da versão padrão do jogo em formatos físico e digital já está disponível. Para comemorar, a PlayStation aproveita para realizar o anúncio de um novo modo de jogo: o Sem Volta.

 

 

O Sem Volta

 

O modo de jogo Sem Volta permite que jogadores escolham o próprio caminho em partidas com batalhas aleatórias que os lançam em locais familiares da campanha de The Last of Us Part II, como Jackson e a Estação de TV Canal 13, por exemplo. É preciso ter atenção, pois a morte é permanente nesse modo. Se o jogador falhar no meio de uma partida, ele perde todas as armas, itens e melhorias acumuladas. Além disso, será necessário recomeçar do início em um novo conjunto de cenários aleatórios e o progresso em qualquer partida não é predefinido.

 

 

Para saber mais sobre os personagens, as reviravoltas na jogabilidade e outras informações do novíssimo modo em The Last of Us Part II Remastered, acesse o Blog oficial da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2023/12/05/the-last-of-us-part-ii-remastered-exploramos-sem-volta-o-modo-de-sobrevivencia-roguelike/