O Terra Alia chega ao Quest Store – Um RPG de aventuras mágicas em que os feitiços são baseados em sistemas multilíngues!

0
12

 

A 30 Parallel Games anunciou que o mundo encantador de Terra Alia faz sua grande estreia hoje na Quest Store a um preço de 19,99 USD/EUR. Terra Alia é uma aventura de RPG steampunk inspirada em um mundo tecno-mágico, onde os feitiços são baseados em um sistema multilíngue! Para desvendar o misterioso desaparecimento da Professora Esperanto, você terá que explorar a academia mágica, resolver quebra-cabeças e participar de combates dinâmicos, usando feitiços compostos por palavras de dez idiomas diferentes. Ao subir de nível, você aprenderá mais palavras!

 

 

Terra Alia também está disponível no Nintendo Switch e no Steam.

 

No mundo de Terra Alia, a feitiçaria e a tecnologia andam de mãos dadas. Entretanto, alguns preferem que a magia permaneça nas mãos de poucos. Ela estuda em uma das mais prestigiadas academias de magia sob a tutela da Professora Esperanto, uma mulher que luta pela igualdade de acesso à magia.

 

 

Quando ela desaparece misteriosamente, tudo o que resta é seu fiel falcão robô Falco, programado para a batalha, e um pedaço de uma pedra encantada com uma mensagem codificada. Embarque em uma aventura para recuperar os cinco pedaços restantes da pedra e resgatar a Professora.

 

 

Escolha um idioma nativo e lance feitiços poderosos contra seus inimigos em um combate dinâmico baseado em turnos. Aprimore os feitiços e aproveite novas habilidades enquanto se envolve em histórias paralelas emocionantes, resolve quebra-cabeças desconcertantes e luta contra inimigos que vão desde estudantes furiosos até divindades divinas e robôs corruptos.

 

Torne-se um mestre linguista vendo a aventura se desenrolar em 10 idiomas diferentes, incluindo inglês americano, francês, italiano, alemão, espanhol – Espanha, japonês, coreano, português – Brasil, russo e chinês simplificado. Complete a história em um idioma em 6 a 8 horas ou descubra como a missão da Professora Esperanto termina em todos os 10 idiomas em 50 a 60 horas de jogo.

 

Acompanhe a aventura de cinco adolescentes em uma missão, cortesia de uma história em quadrinhos de 24 páginas do premiado autor Sylvain Runberg (mais conhecido por sua adaptação da série Millennium de Stieg Larsson, lida por mais de um milhão de ávidos leitores de quadrinhos). No final deste ano, a história irá além do desaparecimento da Professora Esperanto e entrará em novos cantos do mundo.