O modo cooperativo de Medieval Dynasty já está disponível

0
43

 

A desenvolvedora Render Cube e a editora Toplitz Productions têm o prazer de anunciar que o tão aguardado modo de jogo cooperativo para Medieval Dynasty, que inclui um novo mapa cooperativo e novos recursos para os jogadores, já está disponível no Steam para PC.

 

 

Tanto os jogadores individuais quanto os co-op podem embarcar em novas aventuras, bem como em novas missões, e conhecer os residentes de Piastovia, o coração e a alma de Oxbow, um assentamento protegido onde sua jornada épica começa. Os jogadores terão muito o que apreciar enquanto exploram o novo e vasto mapa repleto de personagens enigmáticos, pontos de referência cativantes e vilarejos encantadores, seja como jogador solo ou com amigos no modo co-op.

 

A desenvolvedora Render Cube elevou o nível em termos da experiência dinâmica e imersiva de Medieval Dynasty para os jogadores. A profundidade e a autenticidade do jogo são aprimoradas com um novo trabalho visual e de áudio que apresenta assentamentos mais animados que realmente proporcionam uma sensação de estar em meio aos tempos medievais. Seja testemunha de um mundo que ganha vida à medida que os moradores realizam suas tarefas diárias, cortando lenha, lavando roupa ou até mesmo fazendo manteiga.

 

A atualização do mapa co-op também inclui o novo recurso de criação de personagens do Medieval Dynasty: Os jogadores podem criar avatares masculinos ou femininos com opções personalizáveis para estilos de cabelo, pelos faciais, cor dos olhos, cicatrizes faciais e estrutura óssea, para um visual realmente personalizado

 

A nova localização de Medieval Dynasty em Piastovia oferece aos jogadores um novo e encantador reino a ser descoberto à medida que eles realizam novas missões e constroem, caçam, criam, cultivam e mineram em seu novo ambiente, utilizando o comércio e a economia para criar sua própria aventura medieval.

 

 

Estou muito animado para ver a reação dos jogadores ao Oxbow, sabemos o quanto nossa comunidade é apaixonada, por isso foi importante para todas as equipes envolvidas que pudéssemos entregar uma atualização que atendesse às expectativas de um recurso que eles estavam pedindo e que, ao mesmo tempo, elevasse a experiência do jogador– diz Damian Szymański, CEO da Render Cube S.A.

 

A atualização para os jogadores de consoles de geração atual e outras plataformas de PC será lançada em uma data a ser anunciada, mas é esperada para o primeiro e segundo trimestres de 2024.

 

Medieval Dynasty já está disponível digitalmente na PlayStation Store e na Microsoft Store para Xbox. A versão 1.0 para PC foi lançada no Steam, GOG.com e Epic Games Store no outono de 2021, após uma fase de acesso antecipado de grande sucesso, e vendeu mais de 1,5 milhão de cópias até o momento. As versões para os consoles da geração atual estão disponíveis desde outubro de 2022 e também garantiram uma comunidade ativa.

 

Para saber mais sobre a última atualização para PC, confira as notícias regulares de Medieval Dynasty no Steam ou participe da conversa em seu Discord ativo aqui.