“O Criomante”, terceira temporada do modo Invasões, é lançada hoje em Mortal Kombat 1 com novo trailer

0
29

 

A Warner Bros. Games lançou hoje (14) um novo trailer de Mortal Kombat 1, destacando o lançamento da nova temporada do modo Invasões, chamada Temporada 3: O Criomante, uma nova leva de conteúdo temático em torno da chegada de Sub-Zero como chefe principal no modo Invasões. A Temporada 3: O Criomante já está disponível e apresenta novos desafios, elementos da história, batalhas contra chefes e mais de 150 recompensas, incluindo skins de personagens exclusivas – Sub-Zero Resolução Gelada, Kitana Edeniana Gelada, Geras História de Inverno, Rain Mago Congelado, Johnny Cage Congelamento na Califórnia e Scorpion Criofogo – todos obtidos por meio do modo Invasões ou da Kombat League.

 

 

Além disso, Quan Chi se junta hoje ao elenco de Mortal Kombat 1 como o mais recente personagem de conteúdo para download (DLC). O poderoso feiticeiro do Submundo já está disponível no período de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, com ampla disponibilidade em 21 de dezembro. Os fãs podem conferir um resumo da jogabilidade de Quan Chi, o próximo Kameo Fighter Khameleon (disponível em janeiro de 2024) e a próxima temporada de Invasões no Kombat Kast desta semana.

 

 

Durante a transmissão ao vivo, a NetherRealm Studios também confirmou que Krossplay será adicionado ao Mortal Kombat 1 como uma atualização de conteúdo gratuita em fevereiro de 2024 e um filtro de Wi-Fi será adicionado hoje (14 de dezembro) permitindo aos jogadores aceitar partidas online com base na conexão de internet do oponente. Ambas as atualizações oferecerão suporte a jogadores de PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (já disponível), Pacificador (fevereiro de 2024), Ermac, Capitão Pátria e Takeda Takahashi; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento dos próximos personagens e Lutadores de Parceria ainda a serem confirmados). O Kombat Pack já está disponível para compra como parte da Edição Premium de Mortal Kombat 1 ou separadamente.

 

Mortal Kombat 1 é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntos a uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.