Mistérios e investigações não têm fim em Assassinato na Mansão Karlov, nova coleção de Magic: The Gathering

0
15

 

Magic: The Gathering desafiará os jogadores a resolver um cenário de mistério e de assassinato com a próxima coleção Assassinato na Mansão Karlov. A experiência apresentará novos personagens e alguns favoritos dos fãs que deverão vasculhar a mansão em busca de um assassino – tudo isso tendo como de fundo o universo de Ravnica, um plano adorado pelos fãs.

 

Nesta prévia da nova coleção, que será lançada em 9 de fevereiro, Alquist Proft, o maior detetive de Ravnica, e outros tentarão descobrir quem é o assassino frio e calculista em um clássico caso policial. Durante o jogo, os jogadores de Magic percorrerão a história enquanto decifram quebra-cabeças e resolvem o mistério.

 

Treze enigmas “Arquivos Misteriosos” integram a coleção, atraindo os fãs mais profundamente pela atmosfera de detetive do jogo. A partir do pré-lançamento, em 2 de fevereiro, um novo quebra-cabeça será revelado a cada dia em uma página da web – todos eles levando para a solução final.

 

Cards com destaques da história ajudarão os jogadores a navegar pela Mansão Karlov enquanto eles juntam as pistas. Haverá cards serializados da Cidade de Ravnica que apresentam líderes de guilda, terrenos sem borda, o tratamento de arte Dossier Showcase e também um tratamento com tinta invisível.

 

O visual mais sombrio e de estilo detetivesco de Ravnica pode trazer à memória um certo jogo de tabuleiro. A coleção Ravnica: Clue Edition, que estará disponível em 23 de fevereiro, apresentará terrenos de choque com temas de Clue, novos cards apresentando uma pessoa, lugar ou objeto, e uma reviravolta policial no gameplay que animará os jogadores. Players poderão procurar pistas sobre a morte de Guildmage Boddy, resolver o caso ou eliminar seus rivais detetives!

 

O início desta história de mistério, na qual heróis e vilões fazem seus caminhos pela Mansão Karlov, está disponível no DailyMTG.

 

A MagicCon: Chicago, que será realizada entre 23 e 25 de fevereiro de 2024, apresentará um evento Pro Tour usando a próxima coleção Assassinato na Mansão Karlov. Além disso, experiências imersivas vão atrair os participantes para um mundo de mistério em Ravnica durante o evento de fim de semana.