Jogo de realidade virtual FINAL FURY, inspirado em Street Fighter, revela novo trailer, personagens e próximo beta aberto

0
11

 

A Kluge Interactive, o veterano estúdio de Realidade Virtual por trás do jogo de ritmo Synth Riders, anunciou hoje que seu tão aguardado jogo de luta em RV, FINAL FURY, apresentará um Open Beta no início de 2024 no Meta Quest e SteamVR. Para aumentar ainda mais a emoção, o estúdio também revelou um novo vídeo de gameplay com personagens nunca antes vistos durante o IGN & UploadVR Showcase.

 

Inspirado na era de ouro dos jogos de luta arcade, FINAL FURY promete confrontos épicos, visuais envolventes, controles inovadores, uma lista variada de personagens e jogabilidade acelerada feita sob medida para novatos e veteranos.

 

Os destaques do cativante novo trailer de hoje incluem cenas de jogo exclusivas, cinemáticas atmosféricas e dois novos personagens: Lida – uma mestre manipuladora que comanda uma legião de escaravelhos mortais – e Valdan – um fantasma que usa uma lâmina infernal para se vingar de outros lutadores.

 

 

Para ter a chance de estar entre os primeiros a experimentar FINAL FURY, os jogadores de RV podem se inscrever nos próximos testes e insights exclusivos dos desenvolvedores em https://finalfuryvr.com/

 

Junto com o convite do Open Beta e o trailer do jogo, os desenvolvedores também confirmaram a lista de recursos e modos que chegarão ao jogo no lançamento:

 

  • Combate em RV inovador, combinando mecânica de luta estilo arcade com jogabilidade física.
  • Nove lutadores jogáveis, cada um com um conjunto único de movimentos, arena e personalidade.
  • Batalhas de um jogador contra oponentes CPU nos modos Arcade e Versus.
  • Competição online através de matchmaking ou partidas privadas.
  • Trilha sonora original de tirar o fôlego composta por Zardonic.

 

 

Como fãs de longa data de jogos de luta clássicos como Street Fighter, Killer Instinct e Mortal Kombat, nosso objetivo com FINAL FURY é trazer de volta a emoção nostálgica do arcade e levá-lo para um novo nível apenas com perspectiva imersiva e controles inovadores, possível com a Realidade Virtual. É um desafio ambicioso, mas estamos confiantes de que temos uma experiência única em nossas mãos – uma experiência que definirá um gênero totalmente novo em RV e irá empolgar os fãs de jogos de luta em todo o mundo.” – Abraham Aguero, Diretor Criativo da Kluge Interactive.

 

O Open Beta de FINAL FURY chegará ao Meta Quest e SteamVR no início do próximo ano. Os jogadores ansiosos para ver o jogo em primeira mão podem se inscrever para o beta e insights exclusivos do desenvolvedor no site oficial, colocar o jogo na lista de desejos no Steam e juntar-se à comunidade de lutadores no DiscordX / Twitter.