Industry Giant 4 – Simulador de negócios chega para PC em 2024

0
9

 

A desenvolvedora Don VS Dodo e a editora Toplitz Productions revelaram que seu jogo de simulação de estratégia econômica em tempo real, Industry Giant 4.0, será lançado para PC no segundo semestre de 2024.

 

Os jogadores poderão embarcar em sua própria jornada de domínio econômico, inspirados por líderes empresariais históricos, como Rockefeller, Jobs e Bezos, enquanto constroem um império de negócios. Grandes negócios significam um planejamento ainda maior e Industry Giant 4.0 permitirá que os jogadores liberem seu espírito empreendedor à medida que navegam por suas estratégias de negócios em um cenário diversificado de eventos mundiais, regulamentações climáticas e crises econômicas, o que cria uma dinâmica de negócios emocionante.

 

Aqueles que desejam criar um império de negócios bem-sucedido ficarão satisfeitos em saber que Industry Giant 4.0 oferece diferentes setores, incluindo minas, fazendas, manufatura, bem como matérias-primas, produtos intermediários e produtos finais para gerenciar.

 

“Estamos cientes das emoções e das lembranças que os jogadores associam ao Industry Giant. Sabemos que estamos assumindo um grande legado e que temos um grande papel a desempenhar. Estamos confiantes de que, com nossa paixão pela franquia e pelo gênero, bem como com nossas novas ideias, transformaremos o IG 4.0 em uma experiência de jogo excepcional que atenda às expectativas tanto dos novatos quanto dos fãs de longa data dos jogos da Giant”, diz o cofundador da Don VS Dodo, Matthias Lutz.

 

“Estamos absolutamente encantados por ter uma equipe de desenvolvimento na Don VS Dodo, que não apenas entende a essência da franquia Giant, mas também incorpora totalmente nosso lema ‘Jogos com Coração e Alma'”, acrescenta Matthias Wünsche, CEO da Toplitz Productions. “Estamos convencidos de que o estúdio terá sucesso em guiar a Industry Giant para um futuro produtivo.”

 

Industry Giant 4.0 abrangerá todos os aspectos necessários para criar e gerenciar um negócio próspero, no qual a utilização de dados importantes será fundamental para a tomada de decisões estratégicas em toda a cadeia de valor. Uma mente empresarial aguçada significa observar todos os aspectos, desde o fluxo de mercadorias até as condições e a eficiência das fábricas, lojas e depósitos. Além disso, os jogadores precisarão procurar maneiras de aumentar a produtividade, a flexibilidade, a inovação e a eficiência dos recursos, e até mesmo construir redes de transporte, planejar a produção, gerenciar as finanças e navegar pelos eventos globais que podem afetar seus resultados.

 

Os jogadores moldarão um império industrial do zero com todas as ferramentas disponíveis para formular um negócio bem-sucedido. Industry Giant 4.0 tem como objetivo oferecer uma experiência abrangente em infraestrutura de transporte, construção industrial, planejamento de produção e gerenciamento financeiro.

 

Como um gigante industrial visionário ou uma equipe de negócios, os jogadores podem enfrentar os desafios diários de um negócio dinâmico enquanto lidam com as complexidades das influências externas, desde desafios sazonais, como clima e eventos aleatórios, até condições de mercado e implicações financeiras, como impostos e alvarás.

 

Industry Giant 4.0 não é apenas um jogo; é uma jornada no coração da estratégia industrial. Da delicadeza da cadeia de suprimentos ao domínio do mercado global, os jogadores criarão seu legado no cenário em constante evolução do comércio.

 

Para saber mais sobre o jogo e colocá-lo na lista de desejos, acesse a página oficial do jogo no Steam aqui.