HAWKED já está disponível para PC

0
12

 

A desenvolvedora e distribuidora MY.GAMES anunciou a chegada de HAWKED em Acesso Antecipado. A empresa deixou o público com aquela vontade de quero mais depois de mostrar um pouco do que o futuro do jogo reserva durante a transmissão ao vivo do PC Gaming Show: Most Wanted. O jogo já está disponível no PC pelo Launcher da MY.GAMES e na Steam. A versão para consoles está prevista para o início de 2024.

 

Para incentivar a participação dos jogadores no Acesso Antecipado, a MY.GAMES está lançando a “Corrida dos Renegados”. As pessoas que se inscreverem durante a corrida receberão conteúdos grátis no jogo, além de concorrerem a prêmios especiais, incluindo um estoque vitalício de moedas premium. Para mais informações sobre a Corrida dos Renegados, confira o site oficial de HAWKED.

HAWKED é um jogo de tiro e extração onde equipes de até três jogadores, ou corajosos solitários, competem para resgatar e extrair Artefatos da remota Ilha-X. Os jogadores (conhecidos como Renegados) competem entre si para extrair e proteger Artefatos que só podem ser alcançados lutando contra monstros e outros jogadores, resolvendo quebra-cabeças e escapando de terríveis armadilhas.

Quem conseguir extrair os Artefatos da ilha vence a partida. Para garantir que toda sessão seja recompensadora, os jogadores poderão extrair tesouros menores e deixar a ilha (vivos ou abatidos) com moedas úteis que poderão ser usadas na melhoria de seus personagens.

 

Brigue Sujo

Vasculhe o ambiente para encontrar armas e munições para enfrentar outros jogadores e monstros em confrontos PvPvE por toda a ilha. Use o ambiente a seu favor e táticas inesperadas para ganhar vantagem sobre os oponentes. Arme emboscadas enquanto outros jogadores resolvem quebra-cabeças, use tumbas cheias de armadilhas para atrair outras equipes para a derrota. Nenhum truque ou tática está fora da mesa quando o assunto são Artefatos.

 

Personalize seu Renegado

HAWKED oferece uma vasta customização de personagem. Com uma variedade de trajes, penteados e cores disponíveis para personalização, os jogadores podem combinar Artefatos, equipamentos e melhorias para criar o caçador de tesouros que melhor combina com o estilo de jogo de cada um.

 

Artefatos podem ser equipados assim que forem achados na ilha. Eles oferecem bônus passivos, como a habilidade de se disfarçar de arbusto ao agachar, ou como um sexto sentido para inimigos próximos. O jogo tem atualmente 18 tipos de Artefatos e os jogadores podem combinar até três deles ao mesmo tempo. Todos os Artefatos podem ser encontrados e melhorados em vários níveis de raridade.

Os jogadores podem combiná-los com 16 tipos de equipamentos, como bumerangues, disfarces, um falcão batedor e muito mais, o que oferece uma variedade de opções de customização e estilos de jogo. Equipamentos e Artefatos são melhorados usando moedas coletadas ao vender e/ou desmontar tesouros no Furafendas, o espaço social do jogo. De matadores sorrateiros aos focados no suporte, em HAWKED os jogadores podem levar seu Renegado ideal para a ilha.

 

Uma Ilha em Evolução

Os jogadores precisam explorar a Ilha-X, um lugar recentemente descoberto e cheio de tesouros para saquear. Porém, os sinistros e escamosos Discípulos também dominaram a ilha e não vão abrir mão dela tão facilmente. O local é um enorme mapa dinâmico, onde cada temporada desafia os jogadores a competirem em partes diferentes da ilha. Seus Tesouros e Artefatos estão escondidos em templos e ruínas cheias de armadilhas.

Os jogadores também precisam ser espertos para resolver quebra-cabeças para abrir portas e destrancar tesouros importantes. As partidas vão contar com eventos dinâmicos, como uma enorme Caravana de Discípulos carregando nas costas uma sacola cheia de tesouros. É preciso derrotar este chefão para pegar seus Artefatos. Com o tempo, a Ilha-X vai evoluir com atualizações, eventos temporários e lançamentos de temporadas.

 

Mais notícias sobre o lançamento completo de HAWKED serão reveladas em breve. As últimas notícias e atualizações serão publicadas no site oficial do jogo e nas redes sociais.