EA SPORTS WRC coroa seu primeiro campeão de esports

0
7

 

Em um confronto emocionante no Samitto Gaming Studio, na Polônia, o jogador da Guild Esports e sensação finlandesa Joona Pankkonen emergiu como o campeão inaugural do Esports WRC Knockout Trophy 23, realizado pelo FIA World Rally Championship no EA SPORTS WRC, o jogo lançado recentemente pela Codemasters e EA SPORTS.

 

 

Pankkonen triunfou sobre Nexl, tetracampeão do Esports WRC, em um evento por convite que reuniu uma mistura dinâmica de pilotos de esports e criadores de conteúdo. A competição durou três rodadas de qualificação intensas, fases eliminatórias emocionantes e semifinais de parar o coração. Pilotos da vida real, como Miko Marczyk, líder do WRC2, e Jon Armstrong, campeão do ERC3, também estiveram presentes.

 

Joona Pankkonen, que elogiou o jogo EA SPORTS WRC, disse: “Toda a competição foi muito legal. Eu realmente gosto de jogar EA SPORTS WRC, pois tem etapas realmente incríveis, e também muito longas.”

 

 

Jon Armstrong, Game Designer e um dos principais contribuidores do novo jogo EA SPORTS WRC, destacou como os pilotos de diferentes disciplinas se adaptaram à mecânica do novo jogo e deu uma ideia dos futuros planos de esports para o título. “Esta é a primeira competição organizada nesta plataforma e tem sido uma forma fantástica de dar início ao que planeamos fazer no futuro com o EA SPORTS WRC”, disse Armstrong.

 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.